quinta-feira, março 30, 2006
Longa história
Quando entrei para a faculdade, não sabia quanto tempo lá ia ficar. Não tinha grande interesse em tirar um curso superior, o que eu queria ser era electricista. Mas toda a gente ia para a faculdade, e eu tambem fui. Entrei em segunda fase e chumbei quase tudo no primeiro semestre. O segundo semestre foi melhorzito. O segundo ano não foi grande coisa. No entanto adaptei-me, até achei piada às pedras e a coisa tomou rumo.
A Fac. de Ciências de Lisboa, para quem não sabe, funcionou durante muitos anos na Rua da Escola Politécnica, entre o Rato e o Príncipe Real. Depois veio o incêncio, instalações provisórias e a mudança para o Campo Grande. Devem ter sido as instalações possíveis, pois tem vindo a ser constantemente ampliadas.
Agora vejam a imagem de satélite (Google Earth). Foi editada no paint, sem grande paciência, mas serve para explicar. A azul estão algumas referências. A área a vermelho é a área total da FCUL. A verde alface o último edifício que foi construido (C6). A rosa temos um outro edificio novo (C8), não tanto como o C6. A área a amarelo representa o C2, edificio semi-utilizado, já que sofreu obras por fora e no interior dos pisos inferiores. O resto fica para depois. A verde mais escuro temos a maravilhosa calçada de pedra (passo a redundância, mas não tenho outro nome para aquilo). Qualquer dia vou lá tirar umas fotos para publicar. Serviu para se gastar dinheiro, de resto, não lhe vejo qualquer utilidade.
Retomando, a área da faculdade é bem grande. No local onde existe agora o C6, existiu anteriormente um parque de estacionamento para alunos, que foi inutilizado. Na altura a AE mexeu-se, bloqueou as entradas do parque dos professores e prometeram qualquer coisa, do género lugares para a malta da associação e amigos, e ficou tudo bem. Entretanto, o parque dos alunos passou a ser um baldio entre a torre do tombo e a tal calçada ridícula (na altura não existia). Concluiu-se o C6, que tem estacionamento interno (para os professores), tem um terreno enorme em seu redor, que não serve para nada, e não se construiu UM ÚNICO lugar para os alunos. Todas as vias de circulação em redor começaram a conter veículos mal estacionados, que piorou depois de construirem a tal calçada, e depois de matarem o arrumador que andava a fazer um BRILHANTE serviço.
Agora, a reitoria da UL fez queixa à policia sobre o estacionamento abusivo dos alunos. É verdade que é mesmo um abuso. Mas a culpa é do senhor Reitor, que aprovou todo o plano de construção, sem contemplar estacionamento. Bem sei que a ideia é educar os alunos a usar transportes públicos, mas então porque raio os senhores reitores e professores têm parque privado? Não deviam dar o exemplo?
Resultado: a merda da polícia, que quando me assaltaram o carro e levaram o que estava lá dentro, polícia essa que não se mostrou minimamente interessada no meu caso, não fez NADA para tentar descobrir quem me roubou, anda agora toda contente a bloquear e multar os alunos. Sim, os alunos, que pagam impostos e propinas, que por sua vez pagam o belo do ordenado e do parque privado ao senhor doutor professor reitor (e outras coisas acabadas em ...or).
Estudaram tanto que agora não conseguem pensar.
P.S. - Não fui um dos bloqueados, pelo menos por enquanto. A minha história é outra, logo a publico que este post já bateu recordes. Peço desculpa pela extensão excessiva.
Faz de conta
Imagine que era dono de uma empresa. Uma empresa pequena, com meia dúzia de funcionários. Como responsável máximo por essa empresa, todas as decisões passam por si. Imagine que um dos funcionários, que recebe regiliosamente o seu vencimento todos os meses, não faz a função para a qual é pago. Imagino que o despedia.
Imagine que tem uma empregada doméstica em casa. Paga x por hora, n horas por mês, partindo do presuposto que nessas horas a senhora limpa as casas de banho, aspira a casa, limpa o pó, faz as camas e trata da roupa da casa. Imagine, que ao chegar a casa, tinha todas essas tarefas por fazer. Imagino que trocava de empregada doméstica.
Todos nós somos donos de uma empresa, chamada estado. Não é uma empresa pequena, e como tal tivemos de nomear responsáveis para se responsabilizarem por ela. Como as pessoas com qualidade não querem dirigir essa empresa, resta a escumalha que fica toda contente por ser ministro ou big boss de qualquer serviço público. Prestam um mau serviço, ninguem os despede e ainda reclamam. Adoro este país de faz de conta.
quarta-feira, março 29, 2006
Ponte Vasco da Gama
Parece que foi ontem, mas já lá vão oito anos! Foi inaugurada no dia 29 de Março de 1998 a Ponte Vasco da Gama. Podia escrever uma série de curiosidades acerca desta bela obra de arte, no entanto remeto para o site da lusoponte, está muito bom e tem (quase) todas as informações úteis.
Acompanhei a obra com bastante ansiedade, antes de ter nome oficial era chamada a Ponte do Montijo, e como a minha familia materna é de lá atraiu-me. Cheguei a passear no aterro provisório que serviu de estaleiro a grande parte do viaduto Sul, eu e tantos outros que têm o vício das grandes obras. Passei lá no dia de abertura ao trânsito, e captei algumas fotos (poucas, não havia maquina digital na época). Só tenho pena de ter perdido a feijoada.
Já agora, é curioso como é que a ligação do eixo N-S ainda não está concluida, após oito anos!!! Parece que a obra arrancou agora, vamos ver se será de vez. E a CRIL, outro dos acessos norte, alguem sabe se vai ser concluida antes de implodirem a ponte, lá para 2086? Relativamente à margem sul, alguns acessos estão por concluir. Montijo, Samouco, Alcochete e Moita cresceram bastante devido à ponte, na minha opinião cresceram de forma errada, ninguem aprendeu com os erros da ponte 25 de Abril.
Fica uma foto do primeiro dia então, em 1998. Ainda não tinha carta não era eu a conduzir.
terça-feira, março 28, 2006
Como...
... é que o Benfica, a jogar com Beto, Corneto, Giovani e companhia consegue não sofrer golos do ultra-mega-hiper Barcelona? E como é que o senhor Kueman ainda não viu que jogar com 10 defesas não dá para o gasto? Será que é preciso explicar tudo? E como é que um guarda-redes capaz de grandes defesas treme que nem varas verdes?
Vá-se lá entender o futebol. Só tenho pena que o Beto não tenha enfiado o panasca do deco no hospital...
domingo, março 26, 2006
Carreira de Tiro
Aqui em Linda a Velha existe uma carreira de tiro, integrada do Complexo Desportivo do Estádio Nacional. Este complexo, para alem da referida carreira de tiro, incorpora o estádio de futebol com pista de atletismo (onde se joga a final da taça de Portugal), um conjunto de piscinas cobertas, campos de ténis (onde de disputa o Estoril Open), circuito de manutenção (bastante degradado por sinal) entre outros.
Desde miudo que percorro a mata do estádio nacional, e ouiço os tiros oriundos da carreira de tiro. Nada de especial, a malta da zona já se habituou. Deve ser pior morar perto do comboio. Por curiosidade, a minha vizinha formiga fez um post no blog dela acerca do barulho dos tiros, post esse que eu, com o meu típico mau feitio, respondi.
E a resposta da formiga ao meu comentário deixou-me com a pulga atrás da orelha. Que idade tem a carreira de tiro? Segundo a formiga, terá menos de 30 anos. Eu sempre me lembro dela cá, mas não tenho idade para afirmar com segurança a data de instalação da carreira de tiro.
Felizmente, o ano passado fiz um trabalho sobre ordenamento do território, e escolhi a zona onde moro. Tenho comigo um excerto do mapa topográfico na escala 1/10.000, com data de 1967, que publico abaixo. É pena a data não vir expressa nesse mapa, mas é só consultar para tirar dúvidas.
Arco-Iris
Não se assustem com as cores que este blog exibe. Sou eu a brincar com o modelo do Blogger. Costuma-se dizer que quem não tem que fazer, inventa. Será o meu caso?
Guerra das Macros II
Macro mais macro não há. Fotografia de uma lâmina delgada, com luz duplamente polarizada (o mesmo que dizer que a luz que atravessa a lâmina é filtrada por dois filtros polaroid que fazem um angulo de 90º entre si). Foi captada por mim de forma rudimentar, com uma maquina digital colada na ocular do microscópio. A lâmina contem uma amostra do filão de Messejana. Felizmente que já não tenho aulas de microscópio às 8 da manhã...
sábado, março 25, 2006
Comunicado
Os escuteiros não fazem reciclagem! Pelos menos os do agrupamento 626 de Linda a Velha. Na imagem de satélite abaixo, encontra-se referenciada a sede do referido agrupamento (já colocaram a sua sede no Google Earth mas não sabem separar o lixo) e dois percursos: a vermelho, o percurso da sede até ao contentor de lixo mais próximo; a verde o percurso até ao ecoponto. É longe não é?
Formiga!
Olhem quem eu apanhei a visitar o meu quarto este fim de semana. Veio sozinha, sem bater à porta. E mexia-se muito rápido, não deu para fazer uma fotografia da qual me orgulhe. Mas foi o que se arranjou.
P.S. - O benfica ganhou ao Braga e o Moreto não deu nenhum frango. Deve tar para morrer um burro...
Formiga, 24.03.2006, Linda a Velha
P.S. - O benfica ganhou ao Braga e o Moreto não deu nenhum frango. Deve tar para morrer um burro...
Formiga, 24.03.2006, Linda a Velha
sexta-feira, março 24, 2006
Acampamento
Um dos vários acampamentos que fiz na vida. Eu (atrás da maquina fotográfica), João, Gonçalo e Helder. Foi das melhores páscoas da minha vida. Ficamos mesmo à beira do Mondego, em Penacova, num parque de campismo minúsculo, deserto na primeira noite, com um porteiro assustador. Durante o dia, as filhas dos funcionários do parque mostraram a boa educação da zona, proferindo palavrões capazes de corar o Fernando Rocha. Que pena que eu tenho da maquina ser analógica, acabei por tirar meia duzia de fotos nestes dias maravilhosos.
Não querem repetir pessoal? Ou agora só pensam no sul de França?
Parque de Campismo Municipal de Penacova, numa páscoa algures no inicio do milénio.
quinta-feira, março 23, 2006
Aquario
Uma das minhas manias desde puto é ter peixes. Tenho tido vários aquários, desde água fria a água quente. Já consegui fazer criação de algumas espécies, e criação da criação. Só nunca me aventurei pela água salgada.
Agora fica a questão: como se conseguem boas fotos dos peixes? Não consigo melhor que isto:
Escalar, Linda-a-Velha, 22.03.2006
Agora fica a questão: como se conseguem boas fotos dos peixes? Não consigo melhor que isto:
Escalar, Linda-a-Velha, 22.03.2006
Como?
Como é que um menino destes foi parar ao chão? Mas estas alminhas não prendem os contentores vazios ao camiões porquê? Anda tudo a brincar? Se tivesse morrido alguem, como era? Era como o costume, vendiam-se uns jornais e daqui a uns dias ninguem se lembraria.
Ponte Vasco da Gama, Sentido N-S, 23.03.2006 (Captada na TVI)
Problemas
Não estou a conseguir fazer o meu post dedicado ao dia da água, e já passa da meia noite. Tenho imensa pena, fica para o ano, ou para outra oportunidade.
terça-feira, março 21, 2006
Primavera
Chegou a primavera. O dia alternou entre chuva e sol, e eu a entregar pastas aos clientes, nesse trânsito infernal da bela Lisboa. Eu que gosto tanto de conduzir, começo a perder a paciência para os inúmeros semáforos, cruzamentos e dementes que não deviam ter carta quanto mais carro. Há cada vez mais pessoal que pensa que por ter um mercedes ou um bmw é dono da estrada. Nota de rodapé para esses senhores: a esmagadora maioria dos taxistas anda de mercedes e continuam a fogareiros, e um bmw importado com 10 anos não é motivo de orgulho para ninguem.
Flores de pessêgueiro, Lagoa de Santo André, Março de 2006
Novidades
segunda-feira, março 20, 2006
Dedo marado!
Acho que tenho o dedo partido, ou qualquer coisa do género. A semana passada, a partir lenha para a salamandra, um tronco ganhou asas (devia ter bebido Red Bull) e resolveu vir de encontro à minha cabeça. Consgui por a mão entre o tronco e a cabeça, o que evitou de abrir o sobrolho, mas lixou-me o dedo. Já passou uma semana e ainda não está bom; tenho as articulações duridas e mesmo a teclar evito usar o dedo (não faço de propósito, é o inconsciente a mandar). Ainda por cima o indicador da mão direita.
Acho que me vou estrear no mundo das radiografias não tarda muito.
Acho que me vou estrear no mundo das radiografias não tarda muito.
domingo, março 19, 2006
Duvidas
As pessoas que têm a sorte de não ter irmãos, são designadas de filho único.
Então as pessoas que têm um irmão, e entretanto esse irmão morre, pode ser designada por filho-único ou vai ter que levar com o facto de ter tido um irmão até sempre?
Pelo que sei, quando duas pessoas são casadas e se divorciam, deixam de ser esposo e esposa, no entanto os sogros nunca deixam de ser sogros.
Fins de semana dão cabo da cabeça do pessoal...
sábado, março 18, 2006
quinta-feira, março 16, 2006
Nostalgia 1
T.L.B. Team. Restelo, 1997
Estes malucos são um dos melhores grupos escolares que alguma vez existiu. Fizemos grupo para a disciplina de Tecnicas Laboratoriais de Biologia III. Foi a tremenda loucura.
Da esquerda para a direita:
Helder, ainda hoje estivemos juntos, fizemos poucas e boas, e ainda temos mais para fazer;
Rute, minha grande amiga, por desleixo deixei morrer esta amizade. Das poucas coisas que me arrependo na vida;
João, já temos casa em Nice ou ainda não?
Aqui o Prodígio, dispensa comentários;
Espinha, não sei o que será feito de ti;
Herculano, não sei o que será feito de ti.
Capítulo diário da novela
Três amigos de longa data, que passaram grande parte da adolescência juntos, mas que actualmente quase não se falam, já que o trabalho e a faculdade não permite esses luxos, resolvem encontrar-se ao fim da tarde para falar. Um deles resolveu emigrar, França é o destino. Entre razões e justificações, todos ficaram a saber o porquê desta repentina decisão. O mais engraçado veio depois, com o planear de futuras visitas. Resta dizer que o emigra ainda nem casa tem, por isso os planos não tem grande base, mas não interessa.
João, boa viagem e arranja um buraco para o pessoal te visitar!!! Queremos orientar umas francesas malucas já que as Portugas são muito esquesitas!!!!
quarta-feira, março 15, 2006
Novelas
Esqueci-me de dizer que sou um bocado viciado em novelas. Vejo os morangos com acuçar quando consigo chegar a casa antes das 20:00. E depois vejo o Mundo Meu. Não são grande coisa, mas servem para abstrair da realidade.
Uma coisa engraçada foi ver a Matilde de volta do seu blog. O menú de edição é igualzinho a este que eu estou a utilizar agora. Mas sempre pensei que era cenário. Afinal, soube no outro dia que o blog existe mesmo. Que emoção!!!!
Já agora, deixo aqui o link: http://moranguitatvi.blogspot.com
Tem montes de pensamentos íntimos e profundos, será que tambem tem as fotos que ela fez para a revista masculina cujo nome agora não me recorda?
Uma coisa engraçada foi ver a Matilde de volta do seu blog. O menú de edição é igualzinho a este que eu estou a utilizar agora. Mas sempre pensei que era cenário. Afinal, soube no outro dia que o blog existe mesmo. Que emoção!!!!
Já agora, deixo aqui o link: http://moranguitatvi.blogspot.com
Tem montes de pensamentos íntimos e profundos, será que tambem tem as fotos que ela fez para a revista masculina cujo nome agora não me recorda?
Acerca
Uma das coisas que eu não gosto na maioria dos blogues é o caracter demasiado anónimo. O Prodígio está a seguir por mau caminho. Vamos então colocar algumas ideias no lugar.
- Sou um dos muitos Lisboetas rafeiros, ou seja, os meus papás nasceram e cresceram noutras terras, casaram e vieram viver para a Metrópole, e eu nasci e cresci aqui. Por sorte, tive alguma ligação com o campo, desde miudo, o que desenvolveu em mim o gosto pelas hortas, jardins e bicharada.
- Faço agricultura biológica porque não domino as técnicas de agricultura intensiva. Não me importava nada de usar adubos e fertilizantes para ter mais produção, mas não me mexo suficientemente bem no meio para os utilizar. Tambem não ligo à saude, quando morrer vou deitado, e viva a eutanásia.
- O lacrau veio, por azar dele e sorte minha, dentro dum saco com material biológico decomposto que recolhi algures no pinhal. Desconheço a sua posição no ecossistema, mas à porta de minha casa não deve fazer grande falta.
- Para alem deste blog, e da minha plantação, estou a tentar acabar o meu curso, Geologia Aplicada e do Ambiente, na FCUL (falta uma cadeira hehehe), e sou contabilista numa empresa em Miraflores. Está tudo relacionado, é como na Herança (RTP1), basta pensar um bocadinho.
Lacrau
Este menino era Alentejano. Veio junto com húmos que eu recolhi no pinhal, para melhorar a qualidade dos meus canteiros. Foi uma sorte ninguem ter sido picado. Depois desta foto e das restantes que tirei, resolvi matar o bicho. Pelo que sei a picada pode matar. Não sendo tão perigoso como os primos escorpiões, mas nunca fiando...
Lacrau, Julho de 2004, Lagoa de Santo André
terça-feira, março 14, 2006
Rabanetes
segunda-feira, março 13, 2006
Atarax
Se querem um conselho. nunca tomem dois destes pequenos comprimidos. 25 mg de Dicloridrato de Hidroxizina são suficientes para por uma besta como eu a dormir. Tou quase a cair para o lado...
Mais uma semana...
Boa semana a todos. Voltei do Alentejo, revigorado, picado das urtigas e das melgas. A todos uma boa semana.
Já agora, fica aqui uma piada, não muito ao estilo deste blog, mas não consegui resistir.
Em situações extremas é que conhecemos as nossas próprias fraquezas.Apenas uma pergunta. Responde com sinceridade e poderás auto-avaliar os teusprincípios morais. É rápido, não tomará o teu tempo. Trata-se de umasituação imaginária, porém deves decidir o que farias.Isto dá-nos que pensar...Estás no Porto, no meio do caos dos terríveis momentos de enchentes queocorrem em épocas de chuvas mais intensas. És repórter fotográfico,trabalhas para o "Paris Match" e estás a tirar as fotos de maior impacto.De repente, vês o Pinto da Costa num Jeep, lutando desesperadamente para nãoser arrastado pela corrente, lodo e pedras. No entanto, ele acaba por serarrastado e tens a oportunidade de resgata-lo ou tirares a fotografiavencedora do Prémio Pulitzer, que daria a volta ao mundo por mostrar a mortede tão famosa personagem...Baseado nos teus princípios éticos e morais e na fraternidade esolidariedade humana, responde sinceramente:Farias a foto a preto e branco ou a cores?
Já agora, fica aqui uma piada, não muito ao estilo deste blog, mas não consegui resistir.
Em situações extremas é que conhecemos as nossas próprias fraquezas.Apenas uma pergunta. Responde com sinceridade e poderás auto-avaliar os teusprincípios morais. É rápido, não tomará o teu tempo. Trata-se de umasituação imaginária, porém deves decidir o que farias.Isto dá-nos que pensar...Estás no Porto, no meio do caos dos terríveis momentos de enchentes queocorrem em épocas de chuvas mais intensas. És repórter fotográfico,trabalhas para o "Paris Match" e estás a tirar as fotos de maior impacto.De repente, vês o Pinto da Costa num Jeep, lutando desesperadamente para nãoser arrastado pela corrente, lodo e pedras. No entanto, ele acaba por serarrastado e tens a oportunidade de resgata-lo ou tirares a fotografiavencedora do Prémio Pulitzer, que daria a volta ao mundo por mostrar a mortede tão famosa personagem...Baseado nos teus princípios éticos e morais e na fraternidade esolidariedade humana, responde sinceramente:Farias a foto a preto e branco ou a cores?
quinta-feira, março 09, 2006
Adeus a todos
Caros leitores (quase nenhuns, mas ainda são 2 ou 3)
Estou de partida. Vou para o Alentejo, e lá não tenho Internet. Como tal, nada de posts nem comentários. Desejo-vos a todos muitas felicidades, porque tambem tenho direito a alguns dias de férias. Escrevam muito nos vossos cantinhos para eu me entreter quando voltar. Isto se o nosso presidente Cavaco Silva não se lembrar de cortar a net aos Portugueses.
Fiquem bem, este que muito vos preza
Rui Silva
Estou de partida. Vou para o Alentejo, e lá não tenho Internet. Como tal, nada de posts nem comentários. Desejo-vos a todos muitas felicidades, porque tambem tenho direito a alguns dias de férias. Escrevam muito nos vossos cantinhos para eu me entreter quando voltar. Isto se o nosso presidente Cavaco Silva não se lembrar de cortar a net aos Portugueses.
Fiquem bem, este que muito vos preza
Rui Silva
quarta-feira, março 08, 2006
Dia da Mulher
Não percebo a razão deste dia. Será mais um dia comercial, como o natal, dia dos namorados, do pai, da mãe, dos avós, etc. etc.? Acho deprimente.
Depois, ainda falam em igualdade de direitos. Querem tudo o que os homens conseguiram, por mérito e com esforço, ao longo dos anos. E querem isso tudo de mão beijada, só porque sim. Mas depois ficam todas contentes com o dia da mulher, e muito ofendidas se os homens não as felicitam e oferecem uma flor.
Desafio as mulheres que trabalham pela igualdade de direitos a criarem o dia do Homem. Muitos defendem que as mulheres têm um dia internacional, mas os homens têm os outros todos. Será?
Quanto a felicitações, deixo a quem realmente as merece: aos jogadores do SLBenfica, que conseguiram, mais uma vez, levar o nosso futebol ao topo. E ainda temos meia duzia de pseudo-intelectuais futebolísticos a afirmar e jurar a pés juntos que a Liga Portuguesa está nivelada por baixo. Tenho pena dos Ingleses...
terça-feira, março 07, 2006
Olhos verdes
Lembrei-me desta foto ao ver o blog da Formiguinha. Já tem uns 3 ou 4 anos, mas felizmente não a perdi. Curioso o facto dos olhos dos bichos ganharem esta tonalidade. Não me lembro se usei flash ou não, já que o cão se estava a aliviar e eu com certeza não quiz incomodar.
Paco, tenho saudades tuas seu cão maluco!
Paco, data desconhecida, algures no Jardim das Tílias, Linda-a-Velha
Paco, tenho saudades tuas seu cão maluco!
Paco, data desconhecida, algures no Jardim das Tílias, Linda-a-Velha
Não percebo porque raio é que o Google discrimina o meu blog. Quando faço uma pesquisa por ele, não dá nada de especial. Andei a ler e descobri que temos que o introduzir no motor de busca. Eu acho que já fiz isso. Se calhar é porque a palavra prodígio aparece muitas vezes e remete o meu blog para as últimas entradas da pesquisa. Azar, menos visitas implica menos desgaste do blog hehe.
sábado, março 04, 2006
Quando for grande...
As crianças e o Carnaval
Sem dúvida que o Carnaval foi feito para os putos. Falo por mim, que actualmente não acho grande piada a esta época, mas quando era puto adorava. Tenho de procurar uma foto minha mascarado. Registos fotográficos em papel, bahhh! Cada miudo mascarado que vi era uma foto que queria tirar, no entanto tenho medo das acusações de pedofilia. Não resisti em dois casos, que vou partilhar com vocês.
Enfermeira, 26.02.2006, VRSA
Puto com máscara que eu não identifiquei, mais cachorro muito fixe, 26.02.2006, VRSA
Carnaval
Então vamos lá ao meu Carnaval. Fui para o Sotavento Algarvio, mesmo lá para a ponta Este, onde Portugal não é mais que uma mistura de Espanha com Marrocos. A rainha do Carnaval dá por nome José Castelo Branco. Vou-me furtar a comentar este senhor.
Os carros estavam muito giros, tinha ligação com a terra, sendo todos alusivos à história local, excepção feita ao carro da ave rara anteriormente referida. Fica aqui a selecção dos meus preferidos.
Carro alusivo ao brasão municipal, 26.02.2006, VRSA
Carro alusivo à industria dos enlatados, 26.02.2006, VRSA
Carro alusivo ao Marquês do Pombal, fundador da vila, 26.02.2006, VRSA
Os carros estavam muito giros, tinha ligação com a terra, sendo todos alusivos à história local, excepção feita ao carro da ave rara anteriormente referida. Fica aqui a selecção dos meus preferidos.
Carro alusivo ao brasão municipal, 26.02.2006, VRSA
Carro alusivo à industria dos enlatados, 26.02.2006, VRSA
Carro alusivo ao Marquês do Pombal, fundador da vila, 26.02.2006, VRSA
quinta-feira, março 02, 2006
Acesso quase limitado
Parece que o meu modem pifou. Já estava farto de chamar nomes aos gajos da Clix, quando me ocorreu experimentar o outro modem (o que vinha no pacote de instalação). E funcionou. Resta-me ir reclamar com a loja por me ter vendido um modem merdoso.
Conclusão: Tirem-me deste filme.
Conclusão: Tirem-me deste filme.
quarta-feira, março 01, 2006
De volta!
Subscrever:
Mensagens (Atom)