quarta-feira, fevereiro 22, 2006

6.45€

Que raio de título para um post. Mas o que esperar dum blog com este nome. A verdade é que estou traumatizado. Pediram-me SEIS EUROS E QUARENTA E CINCO CÊNTIMOS por uma mísera matrícula. Atenção: não é o par de matrículas. É apenas uma, para substituir a da frente. Espero que dure os dois anos de garantia sem desbotar ou descolar, porque senão fazem-me outra. Gatunos. E nem tem aquela parte amarela com a data de nascimento do veículo!!!!
E o pior é que a montagem não está incluida. Ao menos se fosse a menina da Galp a montar a matricula, valia o investimento.

Resumo: estou pobre, acho que vou meter o blog à venda...

6 comentários:

Anónimo disse...

Olá prodigio, você não o quer ser mas pelos vistos começa a sê-lo, você e, todos nós pelo menos aqueles qe têm que mudar as matrículas dos carros. Obrigado pela excelente informação. Já sei ao que irei, se tal me acontecer.

Adorei!!!!

Anónimo disse...

"O Prodígio
Não sou nenhum. Mas tenho pena."

Está lindo! HAHAHAHAHAHAHAHA


:D

Bem, deixa cá cuscar o teu "berloguinho".

Alentejano disse...

Queres que o pessoal trabalhe de borla?

Rui Silva disse...

Não, quero que o pessoal não seja gatuno! Uma matrícula faz-se em 10 minutos e a matéria prima não custa 3 euros digo eu. Por isso achei caro.

Formiga, cusca à vontade, mas isto é pequeno ainda, e nada comparado com o teu.

Cláudia disse...

Oh Rui...temos pena amigo!!
Quanto à menina da galp...se pedires muito...ela aparece de certeza:D

claudia disse...

Pensa positivo,afinal com a matricula nova o carro fica cm melhor aspecto e as gajas gostam disso.."digo eu"....jokas:))