sexta-feira, março 24, 2006

Acampamento

Um dos vários acampamentos que fiz na vida. Eu (atrás da maquina fotográfica), João, Gonçalo e Helder. Foi das melhores páscoas da minha vida. Ficamos mesmo à beira do Mondego, em Penacova, num parque de campismo minúsculo, deserto na primeira noite, com um porteiro assustador. Durante o dia, as filhas dos funcionários do parque mostraram a boa educação da zona, proferindo palavrões capazes de corar o Fernando Rocha. Que pena que eu tenho da maquina ser analógica, acabei por tirar meia duzia de fotos nestes dias maravilhosos.
Não querem repetir pessoal? Ou agora só pensam no sul de França?














Parque de Campismo Municipal de Penacova, numa páscoa algures no inicio do milénio.

3 comentários:

Insueto disse...

Tenho muita pena de nunca ter acampado com amigos. Deve ser divertidíssimo. A experiência mais próxima que tive foi com os meis pais, há uns quinze a nos atrás e detestei. Tenho pavor a libelinhas e elas decidiram pairar sempre em frente à minha tenda!

Anónimo disse...

Fogo! Tinhas logo que "estragar" o meu passatempo! É Vendas Novas, sim senhor! Conheces? E as bifanas, que tal?

Cláudia disse...

Tenho excelentes recordações de parques de campismo!
Que saudades!