sábado, março 04, 2006

Carnaval

Então vamos lá ao meu Carnaval. Fui para o Sotavento Algarvio, mesmo lá para a ponta Este, onde Portugal não é mais que uma mistura de Espanha com Marrocos. A rainha do Carnaval dá por nome José Castelo Branco. Vou-me furtar a comentar este senhor.

Os carros estavam muito giros, tinha ligação com a terra, sendo todos alusivos à história local, excepção feita ao carro da ave rara anteriormente referida. Fica aqui a selecção dos meus preferidos.















Carro alusivo ao brasão municipal, 26.02.2006, VRSA
















Carro alusivo à industria dos enlatados, 26.02.2006, VRSA





















Carro alusivo ao Marquês do Pombal, fundador da vila, 26.02.2006, VRSA

1 comentário:

Rui Silva disse...

Ena serviu-lhe o carapuço! Está descansado que não vou apagar o teu comentário, tal como fizeste comigo.