segunda-feira, março 20, 2006

Dedo marado!

Acho que tenho o dedo partido, ou qualquer coisa do género. A semana passada, a partir lenha para a salamandra, um tronco ganhou asas (devia ter bebido Red Bull) e resolveu vir de encontro à minha cabeça. Consgui por a mão entre o tronco e a cabeça, o que evitou de abrir o sobrolho, mas lixou-me o dedo. Já passou uma semana e ainda não está bom; tenho as articulações duridas e mesmo a teclar evito usar o dedo (não faço de propósito, é o inconsciente a mandar). Ainda por cima o indicador da mão direita.

Acho que me vou estrear no mundo das radiografias não tarda muito.

3 comentários:

Alentejano disse...

Sempre ou vi dizer, mais vale estar ao pé de um homem a cagar do estar perto de um a cortar lenha.

claudia disse...

lolll Alentejano:) és mm mau


Bjs Rui:)as melhoras....(logo a prima da esquerda faz tanta falta)

Insueto disse...

Pensa positivo: mais uma para a guerra das macros. Brincadeirinha! Mas é melhor ires ao médico: os ossos "saram" sozinhos, o problemas é depois com a idade...