quinta-feira, março 16, 2006

Nostalgia 1



T.L.B. Team. Restelo, 1997

Estes malucos são um dos melhores grupos escolares que alguma vez existiu. Fizemos grupo para a disciplina de Tecnicas Laboratoriais de Biologia III. Foi a tremenda loucura.

Da esquerda para a direita:

Helder, ainda hoje estivemos juntos, fizemos poucas e boas, e ainda temos mais para fazer;

Rute, minha grande amiga, por desleixo deixei morrer esta amizade. Das poucas coisas que me arrependo na vida;

João, já temos casa em Nice ou ainda não?

Aqui o Prodígio, dispensa comentários;

Espinha, não sei o que será feito de ti;

Herculano, não sei o que será feito de ti.

4 comentários:

claudia disse...

Embora que essa fotografia não seja muito antiga (1997),sabe muito bem pegar no album de fotos e recordar velhas amizades,momentos,aventuras dos nossos anos mais "inconcientes".

Esse teu amigo ESPINHA se calhar é um primo afastado meu ? Será?

Bjs!

Anónimo disse...

Deixei umdesafio no meu blog...participa!

Alentejano disse...

Onde é que eu ká vi uma coisa destas...

Um Abraço.

claudia disse...

Que saudades de quando me contavas o episódio da novela tim.tim por tim tim...lol...bom fim-de-semana bjs!