terça-feira, março 21, 2006

Primavera

Chegou a primavera. O dia alternou entre chuva e sol, e eu a entregar pastas aos clientes, nesse trânsito infernal da bela Lisboa. Eu que gosto tanto de conduzir, começo a perder a paciência para os inúmeros semáforos, cruzamentos e dementes que não deviam ter carta quanto mais carro. Há cada vez mais pessoal que pensa que por ter um mercedes ou um bmw é dono da estrada. Nota de rodapé para esses senhores: a esmagadora maioria dos taxistas anda de mercedes e continuam a fogareiros, e um bmw importado com 10 anos não é motivo de orgulho para ninguem.


Flores de pessêgueiro, Lagoa de Santo André, Março de 2006

5 comentários:

claudia disse...

Não me digas que encontraste o meu Mori (CLAUDIAM) ??? lolll ela tb barafusta mto no transito:))

Bjs!

Anónimo disse...

Oh que fofinho, a tirar fotos a flores :) As aparências enganam mesmo :\

sem-comentarios disse...

O transito é uma das coisas que mais me stressa.
Mas, como tu até tens uma imagem de umas flores, aqui da minha zona...já valeu apena vir aqui . :)

claudia disse...

Sim os textos sao meus:) a fotografia infelizmente não:(

Bjs de Boa noite!

Tunana disse...

ao cuscar este blog, deparei-me com uma dúvida mui gande!!!!

o ké ka imagem das flores tem a ver com o maldito e infernal trânsito lisboeta?!

ahhhhhh ok, já sei.... começou a primavera!!! :)

mas então e se o próprio "título" é PRIMAVERA, pq raio foste falar do trânsito!!??

este people "mouro" é mesmo único!!!! já nao bastava a ClaudiaM (moranga, mori, franga, estória dela, lol) reclamar das bichas, ..., ups, ..., filas :)

olha, faz como ela: COMPRA UMA MOTA :p

bjokasssssss do NORTE sem stress de trânsito, ehehehhe

**TuNaNa**