sexta-feira, abril 07, 2006

Alguem sabe o nome?

Eu não.
Lagoa de Santo André, 02.04.2006

7 comentários:

claudia disse...

Bom dia:)

Também não sei o nome da flor ,mas é bonita:)

Bom fim-de-semana.

~~~~~~~BJ~~~~~~

Tunana disse...

iris-flower
:)

Anónimo disse...

Agora já sei que é Íris- Flower! rsrsrs
Beijinhos e bom fim-de-semana
Dani

claudia disse...

F.C. Porto

Oh, meu Porto, onde a eterna mocidade
Diz à gente o que é ser nobre e leal.
Teu pendão leva o escudo da cidade
Que na história deu o nome a Portugal.
REFRÃO:
Oh, campeão, o teu passado
É um livro de honra de vitórias sem igual
O teu brasão abençoado
Tem no teu Porto mais um arco triunfal
Porto, Porto, Porto, PortoPorto, Porto, Porto, PortoPorto, Porto
Quando alguém se atrever a sufocar
O grito audaz da tua ardente voz
Oh, Oh, Porto, então verás vibrar
A multidão num grito só de todos nós
O Leão lá ficou sem a juba,temos pena:) ...Lol

Anónimo disse...

Yellowstropocopuusflower

Cláudia disse...

Eu diria que é uma orquedia...mas tmb n percebo nada de flores.
A barrinha q eu quero, é aquele que se vê nos blogs dos bebés, que diz quanto tempo falta para os aniversarios dos piqueno...
Mas nao consigo :(

Anónimo disse...

Olá apesar de não te conhecer conheço muito bem a Lagoa de Stº André e sei como estas e as maravilhas da naturesa surgem por lá... Resolvi então tentar dar-te uma ajudinha com o nome da flor, mas para isso preciso de uma foto completa da planta, pois só com a flor oa meus conhecimentos agronómicos não chegam lá...existem plantas de um mesmo genero que podem produzir dezenas de flores diferentes...

Vera.