quarta-feira, julho 05, 2006

Encerrado para balanço.

Caros leitores,
Apesar de ainda ontem, no último post, ter prometido um blog cheio de intelectualidade, a verdade é que vou fechar as portas. Não é um daqueles encerramentos a sete chaves, com correntes e cadeados, mas sim um deixar as portas entreabertas.

Motivos:
- O meu rato e o teclado wireless estão com pouca vontade de trabalhar,
- Tenho montes de babetes para bordar,
- E fui de férias!!!!!!!!!!!!!!!

Beijinhos e abraços, até ao meu regresso!

13 comentários:

Alentejano disse...

Vê lá se apareces no Picassos para pagares um copo.

Anónimo disse...

Vai... mas volta. Abraço

Anónimo disse...

Gosto particulamente da desculpa dos babetes! Boas férias gajo e volta depressa!

Jinhos***

Andr3 disse...

Bem, parece que o verão sacou todas as nossas expectativas de um blog diário e nos instalou a preguiça do post nosso de cada dia;) Eu tou na mesma..e não morro de amores pelo sol, fará se fosse de estorricar na praia!??
Ainda só fui 1 vx e fikei do pior..a vakaria keima (é parecida á lagoa, ondas, e mto kente!)
Boas férias então, tudo bom e aproveita bem:)
Abraço, Até Depois

Cláudia disse...

Boas ferias!
Espero que corra tudo bem!
Mostra as fotos dos babetes!
Beijinho

as velas ardem ate ao fim disse...

Boas ferias!

amigona avó e a neta princesa disse...

Mas agora que eu estava a habituar-me?BOAS FÉRIAS...

Montes de Cor disse...

Entao mas agora que estava a habituar-me á leitura.....
Vai mas volta... e quero ver essas manualidades.
Boas ferias!

Montes de Cor disse...

Entao mas agora que estava a habituar-me á leitura.....
Vai mas volta... e quero ver essas manualidades.
Boas ferias!

Tunana disse...

boas ferias ruizinho
desculpa a minha ausencia de comentarios, mas nao tenho tido muito tempo pra navegar...
mas ja me atualizei
e curti a cena do post pra minha miguinha linda claudinha :)
beijos pa tu e ate qlq dia,
**TuNaNa**

Canephora disse...

Isto de ser Dr. tem destas coisas... já nos podemos ausentar de férias.
Boas férias e ... cá te esperamos.

Cláudia disse...

Então...essas ferias não acabam?

Anónimo disse...

Looking for information and found it at this great site... hardcore dvd rhinoplasty Prices flat panel monitor silk flowers Firemen moving company lewisville tx Au business brokers Individual retirement plan Canadian credit scores http://www.awning-48.info software keys