terça-feira, agosto 29, 2006

Etiquetado

Vi e aceitei o desafio da Cátia. Tendo plena certeza que não consigo fazer etiquetas tão bem conseguidas, vou tentar o melhor. Cá vai:

1 - Sou um gajo curioso. Morro de curiosidade mesmo. Quero saber tudo o que se passa à minha volta. Não é propriamente para quadrilhar, é só para matar o bichinho da curiosidade.

2 - Adoro Eça de Queiróz. Já li todos os grandes livros dele. Faltam-me os menos conhecidos. Ainda este verão, em Cannes, li o volume que contem O Mandarim, Conde d'Abranhos e Alves e Companhia. Felizmente os meus pais compraram "As obras completas de Eça de Queiróz".

3 - Tenho ódio de morte às religiões, essencialmente à católica. São os maiores assassinos em massa da história da Humanidade, tentaram manter o Mundo na ignorância impedindo a evolução das ciências, e agora acham que têm direito a cagar postas de pescada acerca da forma como cada um vive a sua vida? Haja paciência. No entanto, não ponho em causa quem quer que acredite num qualquer ente divino.

4 - Sou forreta. Custa-me gastar dinheiro. Não vou sair à noite porque me faz confusão o preço das bebidas em bares/discotecas. Não bebo café fora do escritório porque acho um roubo. Quanto tinha o Renault 5 ficava sem gasolina sistematicamente porque me fazia confusão ir à bomba gastar dinheiro. E quando ia metia sempre pouca gasolina. Enchi o depósito 3 vezes na vida, em 7 anos e picos de carta...

5 - Talvez por ser forreta, começei a plantar árvores de fruto e legumes na Lagoa de Santo André. Hoje tenho de lá ir sistemáticamente para tomar conta da produção. Uvas, pêssegos, figos, maças, morangos, pinhões, framboesas, alfaces, tomates, pepinos, cebolas, malaguetas, meloas, salsa, coentros, courgetes, batatas, rabanetes foram algumas das espécies que já plantei com sucesso.

6 - Adoro pedras. Tenho imensas no meu quarto. Se um dia mudar de casa estou tramado, tal é o peso com que tenho de acartar...

Agora é altura de passar a batata quente a mais 6. Não gosto muito de correntes, mas esta tem a sua beleza (satisfaz-me a curiosidade hehe). Escolho aleatóriamente os seguintes:
A minha Estória, Engarrafamentos, Guerra de Palavras, Cantinho da Mikas, Tunana, Gosto disto pah.

2 comentários:

Mikas disse...

Obrigada pela etiqueta... assim que possa vou responder. *

Insueto disse...

Não me parece que a igreja católica seja um monstro tão grande, ainda para mais olhando para o que acontece nos dias de hoje. Eu sou mais contra a religião 'americana'. Antes matava-se com a cruz ao peito, hoje espeta-se a cruz no peito.