sexta-feira, agosto 18, 2006

Férias de Verão na Cote Azur

Embarquei dia 5 de Agosto com destino a Nice. É um aeroporto curioso, implantado dentro do Mediterrâneo. Como os tipos não tem grandes planicies para construir pistas, tiveram de fazer um aterro para ganhar comprimento de pista. Depois, Cannes.
Fiquei em Cannes até dia 17, tendo visitado Saint Tropez, Nice, Mónaco, Antibes, Grasse, Gourdon, Ilhes de Leríns, Saint Paul au Vence, etc. etc.
Tirei 1400 fotografias, não sei que critério aplicar para a escolha de publicação.
Como vou de fim de semana para Santo André, só Domingo ou Segunda devo colocar mais qualquer coisa por aqui. E visitar os meus blogs do costume com todo o respeito que me merecem.
Até lá. Beijinhos e Abraços.

5 comentários:

Cláudia disse...

Ena, finalmente ele decidiu dar noticias!!
Bem me parecia que continuavas de ferias!
Adorava conhecer toda a zona onde foste!
Vou esperar pelas fotos :)
Beijinho

Tunana disse...

bem boltado rukinha
bjokas

Insueto disse...

Isso é que é!!! E eu a pensar que andavas no meio dos IVA... LOLOLOL
Bom regresso e bora lá publicar essas 1440 fotos!

Anónimo disse...

devem ter sido umas férias em beleza.vai metendo fotos que é disso que o pessoal gosta. Abraço

Alentejano disse...

Ainda dizes que isto tá mau.... Tá mau mas é prós outros....
Bem vindo.