quarta-feira, agosto 23, 2006

Obras

Nesta minha acumulação de funções, habitual nas férias, costumo andar por Lisboa, nas Finanças, bancos e clientes (não fazer comentários perversos acerca das minhas visitas aos clientes).
Hoje, fiquei traumatizado. A Alameda das Linhas de Torres está cortada ao trânsito!!!! Para quem não conhece, é uma das mais compridas avenidas de Lisboa, que segue desde a Alta de Lisboa (Musgueira) até ao Campo Grande. Agora é só para residentes e BUS. Razão: obras no viaduto da Av. Padre Cruz, para acabar a ligação do Eixo Norte-Sul.
Boa Sorte nas obras rapaziada, que isso corra bem. Assim que tiver um tempinho vou fotografar o viaduto, está a ficar lindo!

1 comentário:

Andr3 disse...

Oi para aí!;) Tou a ver que andaste a dar umas voltas que parecem ter sido bem porreiras..ás vezes uns dias já fazem diferença na nossa disposição! Venham uns qtos aki p os meus lados,eu aceito na boa:) eheh
Um abraço, fica bem