quarta-feira, outubro 25, 2006

Eu farto-me de rir!

Em primeiro lugar, com vocês, caros leitores. Então num post como o anterior, em que meto umas flores todas bonitas e tudo, vocês ainda perguntam se o quinto aniversário foi da máquina de lavar?? Seus malucos!!!

Em segundo lugar, farto-me de rir com as noticias de hoje. Cheias, desabamentos, estradas e linhas férreas cortadas, falta de electricidade e telefone por queda de postes, etc. Ao que eu me pergunto: onde está a notícia? Isto é normal!!! Sempre que chove um pouco mais a sério, acontecem destas coisas. Mas depois andam por aí jovens licenciados em Geologia, tipo eu, a trabalhar em contabilidade porque Geologia neste país é algo que pouco ou nada interessa. O estado ainda gastou qualquer coisita na minha formação: instalações da faculdade, honorários de professores e funcionários, comparticipação nas refeições da cantina, apesar dos 900 euricos de propina. Gastaram dinheiro em mim e nos meus colegas para que? Para trabalhar como contabilista e o país continuar sem evoluir de um ponto de vista básico? Contratam-se informáticos aos milhares, economistas às centenas, licenciados em direito às dezenas. Temos uma legislação impecável, temos orçamentos muito bem feitos, redes e sistemas informáticos impecáveis, ou em vias de..., mas no ponto de vista prático, nada de faz em Portugal. Era giro que isto começasse a abanar por todos os lados (não esquecer que Portugal possui um risco sísmico elevado) para ver toda a gente a perguntar porque raio os prédios caiem.
Como diria certa pessoa, Enfim...

2 comentários:

Mikas disse...

ninguem encolheu a barriga.

Cláudia disse...

PArabens pelos 5 anos :)
As noticas são sempre as mesmas....
Beijoca