sexta-feira, outubro 27, 2006

Figurinhas



Estes senhores, apesar de estarmos em 2006, continuam a vestir desta forma. Como podem reparar, são todos homens, bastante jovens por sinal. E ainda têm o descaramento de vir cagar postas de pescada acerca de leis sobre despenalização do aborto, sobre métodos contraceptivos, sobre internet, sobre casamento, sexo e amor.

Quem são eles? São uma amostra da Humaninade. Mas uma amostra distorcida, obsoleta e corrompida. Uma amostra que vende peixe mas só come carne. São estas roupas ridículas a manifestação de pobreza que o seu lider terreno queria?

Mais uma vez não posso deixar de fazer a pergunta do costume. Como é possível, em 2006, numa sociedade com mais quantidade de informação do que é possivel analisar, estes senhores que sempre se alimentaram da ignorancia geral ainda existirem?

9 comentários:

Cláudia disse...

Sobre estes senhores da igreja...nem vale a pena comentar...
Cambada de mafiosos camuflados

bEtA disse...

Como?
Existindo ainda a ignorância geral... :/

João Guerreiro disse...

Hj até vieram meter debaixo da minha porta algo com o titulo "o fim da religião falsa" das testemunhas de jeova... Axo que vou pendurar na parede para me rir cada vez que olho pra lá... Não há paxorra! Mas sempre ouvi dizer que a religião (e o futebol) é o opio do povo...
Quanto a mim axo uma "fraquesa de espirito" ter de acreditar que existe "algo superior" para justificar algumas coisa... Mas isso sou eu!

PS: Rui até escreves em ingles e tudo!!!! Não é assim tão complicado pois não?! Hehehehe ;)

Marta disse...

Eu acho que cada um é livre de acreditar no que quer, com o que eu não concordo é com a mentira.
A forma como eles se vestem incomoda-me porque com programas de combate à pobreza e à fome aquelas indumentárias iriam dar tanto dinheiro a tantas causas... o que me irrita são as falsas intenções. Ignorância, fé, mistério, necessidade...o que for, desde que as pessoas tenham alguém em quem acreditem e que as ajude, agora se é para as explorar/enganar é a pior das mentiras que como ser humano me enoja.

Maria Strüder disse...

Este tema para mim é para debate, sou anti-igreja católica, sou anti-fanatismos, sou anti-exageros.
E sou principalmente anti-instituições que obrigam a que todos a vejam como a melhor e correcta (imposição de religião), sou anti uma religião que assassinou inocentes (que diferença existe entre eles e os muçulmanos?!) e sou anti-modeladores de mentalidades impostas.

Anónimo disse...

Se vocês lerem esse folheto "O Fim da Religião Falsa está Próximo" até o fim, verão que ele é totalmente contra a religião católica e até mesmo diz ali que ela será exterminada muito em breve pelos governos políticos deste sistema. O aviso está sendo dado, ai de quem permanecer dentro da falsa religião, pois será destruido junto com ela, e muito em breve!!!

Anónimo disse...

Eu já li o folheto de capa a capa, mas não ví onde mencionou religião A,B OU C, agora se você chegou a essa conclusão é um ponto de vista seu...
Pelo que entendi do folheto, "toda" a religião que pratica as coisas mencionadas neles, estão destinadas a destruição, independente de religião A,B ou C...
Cabe a cada um de nós fazermos uma análise da nossa religião e ver se não estamos em uma dessas que praticam tais coisas, e tratar de sair delas, pois como o folheto explica: não vai sobrar nada da religião falsa...

Anónimo disse...

Concordo plenamente com o comentário desse colega:

"Eu já li o folheto de capa a capa, mas não ví onde mencionou religião A,B OU C, agora se você chegou a essa conclusão é um ponto de vista seu...
Pelo que entendi do folheto, "toda" a religião que pratica as coisas mencionadas neles, estão destinadas a destruição, independente de religião A,B ou C...
Cabe a cada um de nós fazermos uma análise da nossa religião e ver se não estamos em uma dessas que praticam tais coisas, e tratar de sair delas, pois como o folheto explica: não vai sobrar nada da religião falsa..."

Penso que as Testemunhas de Jeová no mundo inteiro se preocupam com as "pessoas" e desejam que todos usem o livre arbítrio que Deus proporcionou a cada um. Se há dois caminhos para se chegar a um lugar, um é mais curto porém mais perigoso e outro é mais longo porám mais agradável e seguro. Qual escolheriamos? A resposta é óbvia!
Avaliar a religião de uma forma objetiva e segura só poderá ocorrer se lermos o que a Bíblia, a palavra de Deus diz sobre o assunto. O que as Testemunhas de Jeová fizeram é um marco na história da soliedaridade humana "fazer as pessoas pensar" onde estão depositando sua confiança. Descobre-se com o que elas disseram que temos agora que fazer uma pesquisa analítica das escrituras em nossos lares e verificar onde é que está escrito a profecia a respeito da destruição da religião falsa. Onde é que está escrito a identificação da religião verdadeira. Na verdade, elas nos abrem os olhos para uma realidade que ainda não vimos. Enquanto esperamos o acontecimento disso, estudemos para ver se é mesmo verdade.

Anónimo disse...

eu tambem li esse folheto, na realidade mexeu muito comigo...
tinha muitas duvidas na minha vida...
mas comecei a estudar a biblia e aos poucos essas duvidas começaram a desaparecer...
era catolica mas durante 18anos k la andei e praticei nada aprendi...aprendi mais num dia do que no resto da minha vida...
e segundo as escrituras o fim esta realmente proximo... e acreditem a unica salvação foi quem nos criou "DEUS" ou sera que fomos feitos do nada???