segunda-feira, outubro 30, 2006

Gato Fedorento

Estreou com pompa e circunstancia o novo programa dos Gato Fedorento. Apesar de eu gostar muito deles, eles não gostam nada de mim. E porquê?
Porque resolvem agendar o programa para datas sempre complicadas, para mim. Sextas ou Domingos. Estes dias são complicados para ver televisão, tendo em conta que na Sexta vou para a Lagoa, e no Domingo regresso da Lagoa. E por muito que tenha vindo o caminho todo em excesso de velocidade, algo do género 130km/h na estrada nacional e 150km/h na auto-estrada, não consegui ver o programa de início. Mudou radicalmente o estilo, mas não vi o suficiente para dizer que gostei ou deixei de gostar. Ainda estou de pé atrás com eles, que foram uns vendidos, mas vamos ver no que dá. Para a semana, não posso perder.

Já agora, alguem sabe se vão repetir a dose durante outro dia da semana? Era uma boa ideia!

3 comentários:

Alentejano disse...

Eu vi e não gostei.. Achei muito fraquinho.

Maria Strüder disse...

Infelizmente não vi, mas disseram-me que eles iriam personificar os Dzrt, por isso tou mortinha por ver.

Sara MM disse...

Sabes... fiquei um bocadinho desiludida... mas pra semana pode ser que seja melhor...

AH! e procurei-te (sem saber quem procurava! LOL)... mas pelos vistos nao foste nem às filmages, pois não ? :o(


PS- tu??? bordar?!?!?! AAAAAAAAAAHH!AH!AH!
mas digo-te o nome na mesma... Clara! :o)