terça-feira, outubro 17, 2006

Não obrigado

Existem uma série de sites que eu não consigo perceber para que servem. Sites tipo Hi5. Recebi uma molhada de convites antes de me inscrever naquilo. Inscrevi-me, adicionei amigos que conheço de outros lados, mas falta-me a paciencia para andar a procurar agulhas no palheiro, ou seja, amigos de outros tempos cujo contacto se perdeu. Ainda achei dois ou três, mas a aproximação não resultou. Agora, para além do Hi5, existem mais não sei quantos destes sites. Para que? Bastava um, ou será que não.
Como tal, caso alguem me convide para uma "cena marada" dessas, já sabem a resposta.

4 comentários:

rita disse...

faço-te companhia.
para mim o Hi5 é um autêntico mistério, inscrevi-me, tenho lá umas caras conhecidas, outras com as quais nunca me cruzei na vida, e já cheguei à conclusão que aquilo não serve para grandes coisas. para grande choque da amiga que me convenceu a inscrever, para quem aquilo é divertidíssimo.
por outro lado, ela não mantém nenhum blog, portanto, como em tudo na vida, tem de haver gostos para tudo...

Cláudia disse...

Já gostei do Hi5 agora n acho piada nenhuma!!!
Recebo convites mas n aceito nenhum...
Não gosto!
Beijinho

Maria Strüder disse...

Vou-me repetir, o Hi5 é a casa de putas da net.

Maria Strüder disse...

Já escrevi sobre o Hi5 no meu blog
"O Jornal Notícias tem o relax e a net o Hi5"
Também gostei muito do teu blog=)