sexta-feira, outubro 13, 2006

Sexta-feira 13

Está a correr bem...
Agora a quinta-feira 12 é que foi escandalosa. Para além do que já aqui contem, aconteceram mais coisas. Passei o dia todo com dores nas canelas. Estranho, mas como ando muito a pé, meia hora todos os dias pelo menos (derivado da dieta...) achei normal. O problema é que ao final da tarde, quando fui ver a minha priminha bebé Leonor, já me doiam as costas, pernas, braços e a cabeça. E duvido muito que todas estas dores se justifiquem por andar a pé, ou por causa do eco na rádio que a minha colega insiste em manter. Tenho andando tambem com uma diarreia que teima em não passar.
Conclusão: o mal da tripa passou para o resto do corpo. Tomei dois comprimidos para a tripa, dois comprimidos para a gripe, fiz um leite com chá de menta-eucalipto e fui dormir. Acordei para ver o último episódio do dr. House, e voltei a dormir até ao meio-dia de hoje.
Estou melhor mas não estou bom. A diarreira continua.

Vantagens: menos 1.4kg na balança de 12/10/2006 para 13/10/2006.

Moral da história: deixa-te estar doente. Sempre perdes peso e não vais bulir de manhã.


P.S. - Obrigado a todos os que contribuem com pernas para esta minha cadeira.

1 comentário:

Anónimo disse...

Põe-te bom depressa! (antes que desapareças)
Bjinhos***