quarta-feira, dezembro 27, 2006

Alguem que me explique

Ja falei disto algures neste blog, mas tenho de voltar ao tema.
A TVI anda a repetir massivamente o dr. House. Ok, a série até é gira, há que poupar umas massas por causa das festas de natal e ano novo.
Mas porque raio trocaram a ordem aos episódios?
Não estamos a falar de uma novela. Mas ver a Cameron loira e depois morena e depois loira de novo não é saudável. E ver o House mais coxo menos coxo mais coxo menos cox tambem não tem piada.
Vai dai, aproveito para me deitar mais cedo, tendo em conta que me espera trabalho e mais trabalho.

Até amanhã!

4 comentários:

Sara MM disse...

LOL
é o cúmulo, realmente!!!

mas mesmo repetindo eu ainda nem sei o que isso é.... fico-me pelas séries da 2:
...e agora, cada episódio dá pra 3 noites!! LOL

BJss

Maria Strüder disse...

eu tenho sorte de ver o house na fox, como vejo o house na fox os episodios na tvi são repetidos, por isso não os vejo, e não tenho esse problema=)

Cláudia disse...

Pois...eu bem me queria parecer que entre um olho aberto e um fechado havia qualquer coisa de errado...
Afinal os gajos andam a brincar com os episodios...
palhaços
Obrigada

Anónimo disse...

A TVI já transmitiu de forma correcta todos os episódios, 1 vez por semana, da 1ª e 2ª série, tudo correcto e seguidinho. Mas como não deve ter comprado a 3ª serie resolveu repetir tudo, 2 episodios por dia. Pensei que fosse para recordarmos pois viria aí a 3ª série, mas não é que estão a repetir outra vez, e agora de forma aleatória... deve ser para gozar com as pessoas!!!