sexta-feira, dezembro 29, 2006

Bahhhhhhhh

Tive de ir às finanças de Algés!
Não deu para contabilizar os Feitiços. Treta!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
E não mudei de rádio, continua na RFm, radio oficial aqui da tasca.
Agora vou-vos relatar um bocadinho da minha tarde.
Finanças de Algés. Não metia lá os pés (ganda poeta que fui) desde Agosto. Os tipos da DGCI instalaram montes de plasmas e integraram o sistema de senhas, de forma à pessoa poder tirar diversas senhas, consoante vá tratar de IVA, IRC, IRS, IMT, etc. O sistema é tão bom que permite o reencaminhamento de senha para outro balcão. Foi o meu caso de hoje. Fui informar-me de uma situação relativa a IRC, fui reencaminhado para o balcão de contencioso, e depois ia para a tesourasia. O problema é que, de repente, o sistema, tão bom tão bom tão bom, encravou. Não sei se foi devido à afluência, porque no último dia do ano é que se trata de tudo o que se não tratou nos outros 364 dias, se foi do calor (sim, porque os senhores das finanças são da família da minha colega do lado, ar condicionado a bombar a 30ºC).
Resultado, tive desde as 14:00 até agora para fazer um pagamento de uma coima. Ia levando porrada, ia dando, bahhhhhh.
Odeio repartições públicas. Odeio odeio odeio.
Mas pensando bem, foi uma forma fixe de acabar o 2006. 2007 terá de começar melhor. Necessáriamente.
Tenham todos os grande e bom 2007.
Façam planos, definam objectivos, e tentem cumpri-los. Prometer só não chega.
Já agora:
Qual foi, para vocês o melhor dia de 2006?
E o pior?
Então tentem ter mais dias como o melhor de 2006, e mexam os cordelinhos todos para evitar dias como o pior. E se precisarem de mim, estou aqui para o que der e vier.

Um beijinho, um abraço
Rui

4 comentários:

Cláudia disse...

E os teus?
Quais foram os melhores e piores momentos de 2006?
Se quiseres saber os meus vai ao meu blog...eheheh
Beijinho e olha, posso te dizer que uma das coisas boas que aconteceu no ano que finalmente está a chegar ao fim, foi ter.te conhecido.
Apesar das nossas constantes picardias...
És boa pessoa apesar de eu já te ter chamado besta, estupido, infantil...por aí fora...
Peço-te desculpa publicamente...
Gosto muito de ti (por isso farto-me de ralhar contigo)
Beijinho e excelente 2007

Sara MM disse...

O melhor???? tive tantos....

ok... eu escolho...
o dia 5 de Dezembro, óbvio! :oD


o pior???? foi em 2004! :oP
mesmo!


BJss e um ano 2007 cheio de "melhores" :oD

Sara MM disse...

qt ao teu dia............ até arrepia... bem sei como sao essas bichas! :oP

Anónimo disse...

....recuso a mencionar repart...re..repartiç...
Aqueles balcões onde se perde muito tempo e nada se resolve.... -_-''