sexta-feira, janeiro 12, 2007

193

Já que estou numa de comentar notícias, tenho de comentar esta.
Como é possivel pagar 193 milhões de euros a uma pessoa, por 5 anos de contrato!!!
São quase 40 milhões por ano. 3.2 milhões por mês. Há gajos que têm uma sorte do caraças. Fora os "trocos" que o menino ganhou em Manchester e Madrid.

Depois, o Luisão foi apanhado com alcaria no sangue. Levou 40 horas de trabalho comunitário, com pena suspensa. Se não fosse o Luisão, qual seria a pena?

E o Mourinho diz que vai embora do Chelsea. O homem ainda tem não sei quantos anos de contrato. O valor da indemnização deve ser bonito. Mas quem compra Schevchencos e Ballacks, não deve ter problemas com "trocos".

E o Carlos Sousa chateou-se com o co-piloto e deixou-o no meio do deserto. Parece que ainda não é destas que um Português ganha o Dakar!

Vou mas é jantar.

9 comentários:

Anónimo disse...

não me escandaliza o Luisão ter sido condenado em 40 dias de trabalho em substituição de pena de multa.
o crime de condução de veículo em estado de embriaguês prevê uma pena de multa (até 120 dias) ou pena de prisão (até 1 ano). sendo primário, não estando envolvido em acidente grave, confessando os factos arrenpendido... o tribunal opta sempre pela pena de multa que pode ser substituída por horas de trabalho em instituições do Estado, a requerimento do arguido - solução que eu acho muito boa para todos os envolvidos.

o que me enoja é que parece que à pessoa não foi aplicada a sanção acessória de inibição de condução, pelo menos por 3 meses.
se vale para as minhas defesas oficiosas, também vale para os jogadores da bola.
e espero que o Ministério Público recorra.

Anónimo disse...

O facto Luisão, serviço comunitário é mesmo o mais acertado, uma vez que dinheiro seriam trocos, e assim sempre devolve algo à comunidade. E parece ser uma boa pessoa, são coisas que acontecem. Concordo com a inibição de conduzir, deveria ter sido aplicada.

Os milhões do Abramovich é outra coisa, o homem é rico mas não é parvo. Deu milhões ao Mourinho na pré-época e agora este vem dizer que não eram aqueles jogadores e quer mais? Ó meu amigo...

O Beckham é outra coisa, só de pensar no que ele vai ganhar fico doente...

Sr. Rui, mais uma vez, esqueceu-se que tem outro blog para postar???

Cláudia disse...

O primeiro que falas é do ingles-que-agora-não-me-lembro-o-nome-e-é-casado-com-a-spice-girl?

Se é, bolas que os gajos vão ganhar dinheiro para caraças

Cláudia disse...

Quanto ao Luisão, devia levar 2 anos de prisão
Eheheh até rimei :D

Anónimo disse...

Permite-me umas correcções :D

Afinal o Carlos Sousa nao abandonou o co-piloto. Tinham o carro atolado e combinaram encontrar-se depois numa zona onde o carro nao ficasse parado, pq se ele parasse o carro ficaria atolado novamente.

Acho que o Beckham nao vai receber tanto. É mais o dinheiro que vai receber por direitos de imagem e etc..

O mourinho bem que podia sair em grande mas nao. Enfim... :(

Maria Strüder disse...

Mais idiota é a situação do Luisão...
Se fosse outro qualquer tava na jaula.
Isso é que me irrita, quem diz Luisão fala em outros!

Anónimo disse...

Cá para mim os portugueses (ou falantes de português) andam doidos... :P Eu incluída! :P

Ana disse...

Esta história do Beckam é um esbanjar de dinheiro absolutamente ridiculo. O Luisão se não fosse futebolista provavelmente tava lixado. E o co-piloto devia andar a navegar nas nuvens ó raio. *

João Guerreiro disse...

Quanto ao Sousa ele deve ter dito: "Oh Chulz vai lá ver se tá de chuva?!" E o gajoi foi (parvo!). Isto pk na realidade tava farto dele =P

O Luisão e outros têm tratamento pk é figura publica... Obviamente não concordo que não fique sem carta mas concordo com o serviço comunitario em vez da multa pk pra ele eram trocos