quarta-feira, janeiro 10, 2007

Continuando na mesma onda 2

Hoje foi a vez do meu primo. Vidro da porta de trás, do lado do condutor, partido em mil pedaços, e nada roubado, tendo em conta que depois dos relatos anteriores ele foi esperto o suficiente para não deixar nada lá dentro.
Isto à porta de casa, numa rua cheia de luz, em Linda-a-Velha.
Cuidado pessoal, amanhã pode ser a vossa vez. A fechadura ou o vidro não podemos levar para casa, agora auriculares, GPS, painéis do rádio, tirem tudo do carro.

De resto, ando cheio de trabalho. E o Benfica ganhou o torneio do Dubai. Oba oba!

7 comentários:

Anónimo disse...

Mas onde é que tu moras? Se fosses cá do Porto eu diria que andas a passar muito ali para os lados de Custóias :P

Anónimo disse...

isto tudo é em linda a velha? bem, da próxima vez que deixar aí o carro cinco minutos na rua levo as rodas, as jantes e o painel do auto-rádio comigo... e a cadeira da criança e os bonecos e isso tudo... já reparei que morar na parvónia tem coisas boas!

Maria Strüder disse...

A situação por aí está bem má tou a ver!
Que situação mais incomoda!
Lamento.

Cláudia disse...

Minha rica e calma Alverca...
Nada comparada com LInda a Velha..

João Guerreiro disse...

Carros?! Só para ver passar aqui na calçada de carriche! =P
Para andar so no dos amigos já que o meu está mt quietinho em Lagos!
Ele gosta é de viver no Algarve! Heheheheh!

Anónimo disse...

carro sortudo!!!

Anónimo disse...

Chiça!! Que maré de má sorte que ronda a tua familia!!