quinta-feira, janeiro 25, 2007

Migrado!!!

Finalmente! Amanhã, assim que entregar o balancete de 2005 ao meu boss, vou brincar com a nova versão.
É desta que vou apaneleirar o meu Prodígio.


P.S. - Menina nina cá do Sul, a minha ausência não é aqui, é nos blogs que frequento. Tipo não vi o seu hoje. Mas tambem com tanto livro de medicina para decorar, não deve ter tempo para postar, presumo...

P.S.2 - Olha aquela cena dos marcadores!!! Eu sempre fui um desarrumado de primeira, duvido que vá aderir a essas merdas. Mas quem sabe. E o que será aquilo ali de opções de postagem? Vou descobrir heheheheh. São 3:15 da matina e acabei agora de trabalhar. Querem ver o meu estaminé caseiro? Hoje já não me apetece meter a foto. Amanhã talvez.

3 comentários:

NiNa disse...

Ok ok não tá mais aqui quem escreveu :P vá lá toca a "apaneleirar" o teu blog! :)

Cláudia disse...

Ainda não vi nada apaneleirado...
Não me digas que vais trocar o preto pelo rosa e por umas borboletas por aí a passear...

rita disse...

vê lá toma cuidado com isso do apaneleirar...
logo agora que finalmente me debrucei sobre os links do meu blog e adicionei o teu, vê lá se não envergonhas o povo ;)