sábado, janeiro 06, 2007

Que saudades...

Pois é, estava cheio de saudades.
Já não me acontecia à mais de dois anos.
Aquela sensação de impotência, de querer lhes partir a tromba toda e não dar.
Vinha da bola. Levei o 106, e estacionei-o relativamente longe do estádio. Para evitar problemas com a bófia, com arrumadores e com gatunagem.
A meio do caminho, reparei que tinha deixado a máquina fotográfica no carro. O telemóvel, esse, tinha ficado mesmo em casa. Voltei para trás a correr, peguei na máquina e segui para o estádio.
Vimos o jogo e tal, nada do outro mundo, nada de sandes de leitão, e casa.
Cheguei ao carro, fechadura forçada, tudo revolvido.
Roubaram cd's! Oba oba! Cópias claro, porque nem isso eu deixo no carro. O carregador de isqueiro do telemóvel ficou lá.
Obrigadinho é pelo estrago da merda da fechadura.

4 comentários:

Mikas disse...

Bem, moço isso é que é azar.
Mas pensa positivo, ainda voltaste a tempo de ir buscar a maquina fotografica.*

João Guerreiro disse...

F@#&seee!

Anónimo disse...

Já me aconteceu 3 vezes.
Da primeira roubaram-me o rádio mas a polícia devolveu-mo.
Na segunda não me roubaram nada mas estragaram a fechadura toda.
Na terceira... Bem.. Eu não voltei atrás para ir buscar a máquina!! Ficou 3 horas dentro do meu carro, debaixo do banco, e nesse espaço de tempo desapareceu.
Agora tenho um alarme que vale mais do que o carro :P E até hoje não voltou a ser assaltado.

Anónimo disse...

Isso a juntar à actuação de um belo e típico rancho folclórico...posso dizer que não há melhor programa para um sábado à tarde!
:P