quarta-feira, junho 20, 2007

Devia ser o quinto...

Alfredo Perneta nasceu há 10 anos. Andava eu no ensino secundário. Um colega tinha a mania que era escritor. Escreveu meia dúzia de contos perversos, de uma folha A4 cada. Eu achei que tinha capacidade para fazer melhor, e peguei na caneta e no papel. Acabou por ficar um bocado maior do que esperava.

5 de Outubro é uma história real de um acampamento que fiz com malta amiga. Um acampamento cheio de azares que vieram adicionar aquele interesse que doutra forma não tinha.

"João Manuel e Frederico Maria" é algo que me anda a martelar na cabeça há alguns meses. Duas histórias numa só. O João Manuel, rapaz pobre, educação normal, vida banal; Frederico Maria, educação de topo, vida de rico.
Vamos a ver no que dá...

3 comentários:

Cláudia disse...

Tu e a mania q tens q ser melhor q os outros...tse tse tse :)

Quando tiver um tempinho vou ler.

bEtA disse...

Eh lá! temos escritor? :)

São grandes, com caítulos e tudo... Muito bem :D

GoMi disse...

Tens de me emprestar essa obra, não sei se alguma vez a li toda... mas já não me lembro mto bem... :D

Abração amigo!

E que tal as novas camisolas do Glorioso? Tive mais medo... mas o resultado final até foi agradavel, quero uma. É desta que as vamos comprar? (http://luzdosfactos.blogspot.com/2007/07/camisolas-0708.html)