sexta-feira, junho 08, 2007

Terça Feira

Esta terça feira estive na gravação da Gala dos Tesourinhos Deprimentes, na Aula Magna. Eu e mais uns quantos Portugueses. Só achei estranho a quantidade de crianças que estavam presentes, ainda para mais num evento com entrada reservada a portadores de convite.
Apesar do tempo todo que demorou, valeu a pena. Vejam.
Ficam algumas fotos:

Xutos e Pontapés, em plena actuação da música do genérico.


David Fonseca e o seu "Afterall there was another"


Da Weasel e o "Nigga". Todos janotas.


E finalmente o meu BU.

7 comentários:

eu mesma disse...

Epá...e isso é a gasolina?

Cláudia disse...

Pensas que eras só tu que podias ir ver a Gala???
As criancinhas também podiam ter convite ou não???
As tantas nem era preciso convite...eeehehe


Aiaiai o BU :(

João Guerreiro disse...

É lá!?!
Um Binte&Um?!?!

Subiste uns metros quadrados em relação ao R5! =P
Que tal é a maquina?

E já agora.. Que gala foi essa mesmo?!?!


[]'s vivendo num mundo paralelo

L u i s P e s t a n a disse...

Gostava de ter ido...

Sara MM disse...

eu vi só um xisco ontem na TV.... tinha um Prision Break no video e não resistimos...
ma so "after all..." é inesquecível!!! :o)



parabésn pelo BU!!!
se durar tanto como o nosso BA... vai dar para fartar :o)


Bjss

Inês disse...

Finalmente fotos do carro novo :P Estava difícil a escolha ;) Já podes ver no meu blog a tão prometida foto das escadas roxas :P

Quintanilha disse...

Renault 21. Ganda chaço!
Compra acções de uma bomba de gasolina!