segunda-feira, julho 30, 2007

Férias take 2

Regressado a Lisboa de mais uma semana de férias, apanho com um trânsito tremendo na Auto-Estrada. Tive de fugir pela Ponte Vasco da Gama. Apesar da volta ser maior, a fila para a 25 de Abril já estava em Corroios...
Voltei a torcer o pé, lixei o mesmo tornozelo, que agora tem uma autentica batata associado. Espero que isto melhore, não tenho feitio para inválido.

Começei a desmontar o BU. (Para os menos atentos, o BU é o meu carro)
Descobri que o menino tem pré-instalação para tweeters no tablier, portanto amanha vou às compras. Vai-se-me o ordenado todo com o carro.
Vantagens: uma semana de férias, mais de 500 km percorridos (infelizmente não fiz reset ao conta quilómetros) com 23.80€ de gás. Nada mau. Tento em conta que não andei propriamente devagar.
Num bocadinho livre de autoestrada atingi 160 km/h sem grande esforço.

Entrentato atingi as 20.000 visitas aqui no blog. Obrigadinho a todos os que se lembram de mim. E um obrigadinho especial aos que investem um pouco do seu tempo a dar-me feedback.

Como diz a menina da TMN, até já!

3 comentários:

Cláudia disse...

E eu a pensar q só voltavas para a semana.
Inveja...de quem tem férias :)

160 c o bu??? Ganda BU ;)
Beijoca

Sara MM disse...

pois então podes começar a explicar o que são tweeters!!! :oP

gás?!?!
...eu sei, eu sei... mas acho cómico (além de económico)! :o)

Bjss

Sandrinha disse...

Hoo então as melhoras rapaz!