segunda-feira, julho 16, 2007

Férias?

Estive de férias entre quarta feira e domingo.
Não deu para mais.
A minha internet portátil resolveu não trabalhar em condições. Vale bem a pena andar a pagar por um serviço que quando faz falta não resolve.
Na quinta-feira fui dar sangue ao Hospital do Litoral Alentejano. Levei a minha mãe e o meu tio. Ao sair do carro, meti o pé num buraco escondido pela caruma do pinheiro e fiz uma entorse no tornozelo. O que vale é que caí bem e não me aleijei. Depois, ao dar sangue, a enfermeira não percebia muito do assunto e conseguiu desperdiçar 125 ml de sangue, uma agulha e um saco de recolha. Furou-me os dois braços e nem há segunda conseguiu encher o saco (cerca de 500ml). O que vale é que me inscrevi para dador de medula e fiz a recolha para a base de dados. Só falta ser compativel com alguem. Porque os braços negros ninguém me tira.

P.S. - Amanha vou buscar o meu BU :)

4 comentários:

Cláudia disse...

Tadinho do crocodilo...eheheh

NiNa disse...

puxa!!! se não fosses tão solidário metade das coisas n te aconteciam :P mas isto é que dá pimenta à vida cof cof
bjocas

p.s: mas tinhas era de descrever o lado bom das férias não o"cómico" :P

Anónimo disse...

Bem, o problema era se bebesses água: saía tudo pelos braços.
oh-oh-oh
(que piadinha mais tótó)

Andr3 disse...

Vaaaa, nada de falar assim tanto mal daki, pq sabes que até nem é assim tão mau!
E além disso as novas estagiárias, e tb as já formadas enfermeiras fazem uma boa vista aki p estes lados;)

Cumprimentos, Ate Depois