quinta-feira, agosto 30, 2007

É desta!!

O central Pepe foi convocado pela primeira vez para a Selecção Nacional, numa lista em que Scolari fez ainda regressar Maniche.

Vão assim conviver na equipa das quinas dois rivais madrilenos na Liga espanhola, representando o defesa o Real, e o centro-campista o Atlético.

Já Nani, depois de representar os Sub-21, junta-se ao companheiro red devil Cristiano Ronaldo, enquanto o sportinguista Miguel Veloso, convocado para a Arménia, sai da convocatória.

Lista de convocados:

Guarda-redes: Ricardo (Betis) e Quim (Benfica).

Defesas: Bruno Alves (FC Porto), Pepe (Real Madrid), Miguel (Valencia), Bosingwa (FC Porto), Paulo Ferreira (Chelsea), Jorge Andrade (Juventus), Fernando Meira (Estugarda), e Caneira (Valencia).

Médios: Petit (Benfica), Raul Meireles (FC Porto), Tiago (Juventus), João Moutinho (Sporting), Deco (Barcelona) e Maniche (Atlético Madrid).

Avançados: Hugo Almeida (Werder Bremen), Nani e Cristiano Ronaldo (Manchester United), Simão (Atlético de Madrid), Ricardo Quaresma e Hélder Postiga (FC Porto) e Nuno Gomes (Benfica).

Fonte: www.record.pt

Quem é o adversário? Não sei, mas contem comigo como adepto!

4 comentários:

Slumber disse...

Tás tramado Rui parece que homem tem grandes hipóteses de ser titular!Qualquer mudamos a cor do equipamento...ou será que mudamos o hino?!
(Sim,tou no balcão de vendas da Portway...onde se encontra a EasyJet)

ManUel disse...

é a Polónia, e 4 dias depois a Sérvia.

Slumber disse...

Pregaste uma praga ao homem tão grande que ele lesionou-se!lol

GoMi disse...

Perdemos a nosaa identidade como selecção de todos os Portugueses... mas não é só aqui, temos o Obikuelo e etc no atletismo e etc...

Mas mesmo cá dentro, Bruno Alves? Bosingwa? Raul Meireles? Do Helder Postiga gosto, mas ele nem no Porto é tirular... parece que tem de colocar jogadores do Porto à força, e como nacionais eles não têm lá grande coisa... que venha a porcaria...