quarta-feira, setembro 05, 2007

A ordinária

Não acredito em destino nem em entes superiores.
Coincidência ou não, estava em Paris quando uma das mulheres mais ordinárias que já pisou a terrra morreu. Falo na Diana, ex-princesa de Gales, e manifesto a minha opinião. Acontece que passaram dez anos desde que espetaram o Mercedes no túnel. Tinha lá passado na véspera. 10 anos depois, vou lá voltar. Não para colocar flores ou recortes de revistas. É mera coincidência. O que acho incrível é que ainda se continue a florear acerca desta mulherzita. Morreu. Está enterrada. Os bichos (depois de metade dos homens do planeta) já a comeram. Atirem-se a outra. Tipo a Charlotte do Mónaco. Ou a Victória da Suécia...

3 comentários:

bEtA disse...

LOOOOOOL!

Eu até comentava mas ainda me estou a rir!

LOOOOL!

:D

NiNa disse...

Tu és inconfundível!!! Boa viagem!!!!

Anónimo disse...

Li mt pouco do teu blog, ainda bem pois real/ e lendo esta passagem em concreto, és no minimo um pequeno animal...