domingo, março 09, 2008

4 meses

Passados quatro meses, volto a deixar o meu contributo na blogosfera.
Não tenho tido tempo para nada. Não tenho tempo para o meu alentejo, não tenho tempo para os amigos de longa data, não tenho tempo para passear o cão, andar e puxar pelo corpo.
Comprei um Twingo, comprei um T2 (não é na Brandoa mas é quase), e fiz as 5 cadeiras do primeiro semestre.
Começo a conhecer um grupo simpático no ISCTE, começo a envolver-me, a criar laços de afectividade.
Tenho duas meninas com as quais faço os trabalhos de grupo. Malta fixe.
E não tenho tempo para mais.
Tudo bem por ai?

10 comentários:

rita disse...

e passados uns meses sem vir aqui espreitar, fico a saber que a vida te corre bem.
fico satisfeita por isso, boas continuações ;)
(e que arranjes tempo para coisas divertidas)

Andr3 disse...

Bem..isso é que foi uma boa temporada por fora! Ao menos foram realizadas algumas coisas..se não houvesse novidades é que era caso para rótulos pouco favoráveis (tipo calão, ou desgraça) lol -brincadeira-
Pois..e vida desenrola em tds os sentidos phá.. vai aparecendo;)
Abraço

GoMi disse...

Poisé, meu panascas... agora não tens tempo para os amigos de longa data!!!! Agora é só meninas novas... v lá se não me esqueces!!!

Mikas disse...

Que continue assim, pois é sinal que tudo corre bem. Beijinhos *

Enfim... disse...

volta mais vezes fazes ca falta :D

beijinhos

Hugo disse...

(ex)Colega!
Duas meninas para trabalhos de grupo?? Rui tu e que es esperto: para o ano matriculo-me outra vez na universidade!

Aquele abraco

Enfim... disse...

eu disse para voltares mais vezes não era um pedido era uma ordem eheheh

espero que esteja tudo bem

beijinhos

Marta disse...

Mas tu estás a ter tempo para ti, não para fazer as coisas de sempre, mas para outras coisas e para outras pessoas. Foi bom saber de ti!!! Beijo

Sara MM disse...

Olá olá!
e eu continuo a lembrar-me de ti... cada vez que vejo aquela obra de arte em ponto cruz!! :o)

Bjss

Isabel Magalhães disse...

Grave, mesmo, é não ter tempo para passear o cão. Um cão é um compromisso para a vida. Um cão não pode ser negligenciado. É um ser vivo que sente e sofre. Vamos lá recompensar o 'bicho' com uns passeios extra.