quarta-feira, abril 12, 2006

Estacionamento


Montes de lugares para estacionar a merda do carro, às 23:30, dia da semana, em Linda a Velha, como a foto o comprova.

Normalmente a esta hora está tudo mais que entulhado de carros. O Fiat Tempra (primeiro a contar da direita) ainda anda com o selo do Imp. Municipal de 2004, aquele roxo. O Vitara é da minha vizinha do R/C. Está a ocupar dois lugares, para não variar. Ela e o marido são peritos na arte de lixar o condutor do lado. Curioso que o Seat Córdoba do marido dela tambem tem o Imposto Municipal do ano anterior. E há mais casos destes cá na vila. Anda um gajo a pagar para estes lordes se ficarem a rir. É o que dá ter as costas quentes.

Voltando à vaca fria, os lugares. Porque raio temos hoje tantos lugares disponíveis? Será porque os desgraçados dos funcionários públicos, que tanto reclamam por terem os seus direitos comprometidos pelos últimos governos, por não serem aumentados, por verem a idade da reforma aproximada dos restantes trabalhadores (só a idade, porque os 100% do último vencimento ainda ninguem se lembrou), estão todos no Algarve, ou na Serra da Estrela, ou no sul de Espanha, ou nos Alpes, ou na puta que os pariu. E nós a trabalhar para lhes pagar o ordenado. O que vale é que eu gosto de ser um bom patrão e ver os meus funcionários satisfeitos. Deixai-os ir de férias estes diazitos, para o pouco que tem de fazer um ou dois dias por mês deve chegar.

1 comentário:

Tunana disse...

oi
eu sou F.P.
mas nem tou no algarve,
nem na serra da estrela,
nem no sul de espanha,
nem na XXXXXXX

estou a trabalhar!!!!!!

contudo tenho colegas de trabalho aqui esse género, e por eles passar 80% domês a coçá-los, eu tenho q ficar muitas vezes a fazer horas extras GRÁTIS!!!

leste bem rui??
pois é!!
nem todos os F.P. são iguais...

nao quero com este comentários defender o funcionalismo público!
pois tenho a plena consciencia que se ps FP's com mais de 20 anos de serviço tivessem a reforma antecipada e dessem lugar a sangue novo (como o meu, lol) este país andaria mais uns metritos para a frente!!

boa páscoa para ti,
beijo,
**TuNaNa**