quarta-feira, abril 26, 2006

Mais um fim-de-semana prolongado

Olá a todos. Portugal, como de costume, parou neste fim-de-semana/ponte/feriado. Já ninguem liga nenhuma aos cravos, nem aos comunas, nem à liberdade. O que sabe bem é ficar com a peida na cama até mais tarde, ir laurear a pevide, gastar um bocado de gasoil que está baratucho, enfim...
Eu, enquanto bom Português, não fujo às tradições. 25 de Abril? 1 de Maio? 10 de Junho? Feriado? Quero lá saber a razão do feriado, desde que não tenha que ir bulir.
Fartei-me de passear de jipe, de apanhar favas, de tirar fotografias, e só não fui ao banho porque não levei os calções de banho.

O burro do mato. Não é um UMM mas anda que se farta, especialmente quando se trata de areias, matagal e barro. E não gasta muito gasoil, tendo em conta os 2.8 L de cilindrada.


Margem Este da Lagoa de Santo André. Vulgo depósito de barcos típicos. Alguns em mau estado de conservação. Isto em plena Reserva Natural. Vale a pena a visita.



E o extremo oposto, com a lagoa a namorar o mar há mais de um mês. O canal está cheio de meandros, lindo de morrer. Nunca tinha visto uma aberta assim, espero que tenham entrado meia dúzia de robalos e douradas para eu me divertir em Outubro.

Fotografias: Lagoa de Santo André, 25 de Abril de 2006

1 comentário:

Tunana disse...

fotos lindas
gostei
beijo
**TuNaNa**