terça-feira, maio 16, 2006

Saturado

Olá a todos os que me visitam.
Peço desculpa pela ausência, deve-se a alguns motivos:
O meu trabalho é algo sazonal, existem timings específicos, e um deles corresponde à entrega da declaração trimestral do IVA, que calha a 15 de Fevereiro/Maio/Agosto/Novembro. Muitos clientes só disponibilizam a documentação à contabilidade em cima do fecho do trimestre, pelo que as coisas não foram fáceis até hoje. Mas passou.
As visitas a este blog não são muitas, o que desmotiva o autor. No entanto, enquanto existir uma pessoa a ler o que escrevo por aqui, devo fazer por retribuir a sua atenção, o que não tenho feito. Mais uma vez, peço desculpa.
Será que é desta que as coisas entram nos carris? A ver vamos, como diria o ceguinho.

5 comentários:

claudia disse...

Pois ja tinha reparado na ausencia ,mas ainda bem que tudo ja está mais calmo.

Jokas:))

Insueto disse...

O que importa é a qualidade, não a quantidade!

Alentejano disse...

Bem voltado ........

Tunana disse...

IVA
uuufffff nem me fales

ahhhh e o IRS ja o entreguei.... so ontem... eeheheh
se vier multa sou despedida, lololol....

qto as visitas, olha q sao muitas....
vim me aqui todos os dias, desde 08 maio ate hoje...
mas como tinhas akela porra do post do koeman (LOL), apenas te lia e bazava...

sabes bem q tas na lista dos blogs q eu leio diariamente, por isso pico sempre o ponto aqui...
so q nem sempre fica marca :=)

beijokinhas pa tu ruizituh
**TuNaNa**

bEtA disse...

ahhh! e tavas a falar de mim :p

vês? tens muito mais do que um leitor :D