quarta-feira, junho 28, 2006

Dieta

Sempre fui um tipo pesadote. Chamemos as coisas pelos nomes. Sempre fui um gajo gordo. Minto se disser que não me faz diferença. É evidente que faz. Não sou de comer muito, nem muitos chocolates ou bolos. Não tenho regras de alimentação. Estou várias horas sem comer, e depois como demais, fico mal-disposto, etc.
Ainda por cima, a obesidade começa a ser uma coisa cada vez mais vulgar, e o grande problema dos gordos, comprar roupa, deixou de ser um grande problema.

Entretanto, devo ter batido com a cabeça algures e tomei algum juizo. Marquei consulta e começei uma dieta, a 21/06/2006. Talvez há dez anos que não fazia nenhuma.

Resultados: 1º semana, 3 kg perdidos.
Primeiro Objectivo: 10º semana, 10*3kg perdidos.

Será possivel? Espero sobreviver para vos contar.

6 comentários:

Sara MM disse...

HELLO!

Pois eu estive do outro lado do filme... muitos anos com uns míseros 41 kilitos e sem conseguir engordar nem por nada...

O meu grande problema era o desporto em excesso... escalada, BTT, depois surf... tudo grandes paixões que não me deixavam engordar...

Até que... Nutricionista aí vou (fui) eu...e...
... e não é que resultou?!?! Ganhei 11 kilos!! :o)

Acredita que, por muito que não se saiba, é tão dificil engordar como emagrecer (qd a tendencia é o oposto, óbvio)... mas...
... com VONTADE e um plano QUE NOS AGRADE (não adianta mandarem-te comer peixe cozido se detestas - tens de encontrar o compromisso entre "faz bem" e "até gosto")... É POSSIVEL!!

AH! e eu cortei no ginásio... tu podias arranjar algo que te agrade: ténis, bodyboard, correr, andar, ir ao ginásio ver as boasonas :oP... seilá!

Bem... já me estiquei... mas achei que te podia dar uma força...

Bjss
PS- ah! a minha dose é normal: ácido fólico, ferro, cálcio, vitaminas e flúor... :o)

Cláudia disse...

Epah, tens que publicar a tua dieta faxabor!!
Beijocas
E 3 kilos numa semana é excelente.

Anónimo disse...

Xiça! Vais desaparecer! Explica lá que raio de dieta é essa. Eu tb preciso de perder peso (o que perdeste numa semana chegava-me bem para voltar ao peso que tinha há dois anos).

Bjinhos***

Tunana disse...

eu perdi 6 kilos numa semana de ferias em lisboa...
foi muito exercicio com o meu nino...
nao ha melhor receita...
ehehehehehhehe...
bjokas e boa dieta :)
**TuNaNa**

Insueto disse...

Muitos parabéns pelo esforço. Não te esqueças de aliar o exercício físico à dieta. Vai contando novidades.

Já agora: 3 quilinhos numa semana é perfeito! Como é mesmo a dieta?

LOLOLOL
Bjs

Anónimo disse...

Making money on the internet is easy in the undercover world of [URL=http://www.www.blackhatmoneymaker.com]blackhat traffic[/URL], Don’t feel silly if you don't know what blackhat is. Blackhat marketing uses not-so-popular or little-understood avenues to build an income online.