segunda-feira, junho 19, 2006

Férias......................

Voltei. Não correu nada como eu estava à espera. Casa cheia de gente, dois ou três dias de chuva, e bastante preguiça não me deixaram fazer o que queria.

Valeu o recarregar de baterias, o banho na lagoa este domingo, e a horta!

Apanhei 4 kg de pepino, montes de morangos, três caixas de cebolas, e um molhe de baldroegas.

Fotografias nos próximos dias.

Já agora, quando regressei tive uma triste surpresa. Um dos meus blogs preferidos, e que muito contribuiu para a abertura deste, acaba de encerrar. É uma pena.

4 comentários:

bEtA disse...

pois.. o tempo não ajudou.. mas já não é nada mau descansar.. sem fazer nenhum:D
A horta tá com força!
Fico à espera das prometidas fotografias:)

Alentejano disse...

Obrigado pela parte que me toca...... Quando voltar se voltar aviso... Um abraço , pode ser que a gente se encontre este verão no Picassos , numa daquelas noites á maneira.

Anónimo disse...

Oh coitadinho :\ Férias más? :\ Que chatice, an? Se calhar é o que mereces, digo eu, não sei...

Cláudia disse...

Tou a ver que as ferias foram produtivas!
Também eu fiquei triste com o blog do Alentejano!
Beijocas