terça-feira, agosto 22, 2006

A viagem

Peço desculpa pela ordem das fotos, mas o blogger resolveu inverter a minha selecção e eu não tive para mudar.

Chegada ao Aeroporto de Nice, pormenor da asa do avião. Curioso é a proximidade da água, raio do aeroporto mais parece uma ilha. Dia 4 de Agosto de 2006


A minha mala a embarcar para o porão, na Portela. Sou dos poucos sortudos que conseguiu fotografar a própria mala a embarcar. Dia 4 de Agosto de 2006


Ponte Vasco da Gama. O avião levantou sem grande alarido. Ainda não foi desta que apareci no Telejornal. Dia 4 de Agosto de 2006,



O avião mais parece um mosquito. Embraer ERJ 145. Duas cadeiras à direira e uma à esquerda. 49 almas a bordo, no máximo. Se cair, nem sequer conta para as estatísticas.


O interior do avião. Eu em pé tinha de baixar a cabeça. E tenho menos de 180cm. Fomos e regressamos no mesmo avião. Viva a Portugália. E abaixo a Air France, que nos enganou na hora da partida e nos fez ficar 3 horas a secar na Portela. Tenham cuidado com os voos co-shared.


1 comentário:

Cláudia disse...

Pronto...só faltou a fotografia do piloto, co piloto e das hospedeiras :)