segunda-feira, setembro 25, 2006

Lindo!!!!

A minha nova diversão: entrar nas estatisticas do meu blog, quer no sitemeter quer no google Analist, e ver de onde chegam os meus visitantes. Há malta que chega aqui ao procurar por derrame no olho, ou fotografias de nadadores-salvadores.

Agora já sei. Para ter muitas visitas, tenho de começar a meter imagens da Floribela ou Floribella, sei lá como a tipa se chama, ou fotos de gajas boas todas nuas. Começar a fazer print screens daquela série nova da SIC, Jura, que é só meninas famosas com as mamocas ao léu.

Entrentato descobri porque é que com uma média de 15 visitas por dia, tenho 0 comentários. O pessoal vem ao engodo e não morde o isco. O que é uma pena.

8 comentários:

Anónimo disse...

Descobri-te hoje,e tives-te muita graça no teu desabafo,mas eu pro meto que vou por-te nos meus favoritos e passar por cá.

Custódio V.N.Caparica

Cláudia disse...

Sempre que cá venho comento-te :)
Beijoca

Anónimo disse...

Nem sempre comento, mas venho aqui montes de vezes;) E não venho ao engano!

Jinhos***

Mikas disse...

Que giro .. afinal não são só os meus queridos visitantes que não sa-bem escre-ver!

beijoka =P

Alentejano disse...

Eu venho quando quero.......

Anónimo disse...

afinal dizes que trico nao mas ponto cruz sim entao nao mostras nada do que fazes?

Rui Silva disse...

Caro anônimo, bem procuradinho encontra algumas das coisas que já fiz.

Inês disse...

Eu não tenho muito o hábito de comentar em blogs. Só o faço de vez em quando e isso não quer dizer que não os leia. Mas compreendo que é sempre bom lermos um comentário de quem nos visita, nem que seja só a dizer olá...