sexta-feira, setembro 15, 2006

Os últimos acontecimentos trágicos da minha vida

Parece que levei um enxerto de porrada. Tenho os músculos todos doridos. Não tenho razão física para isso. Devo estar a chocar uma gripe. Chateei-me com uma colega de trabalho. Daquelas que se considera uma amiga e não uma colega. Acho que pela primeira vez na vida me enganei na avaliação duma pessoa. O carro custa a acender a luz da resistência. Deve ser um mau contacto qualquer. Ainda não montei as jantes novas. Nem o amplificador. Nem o subwoofer. Engordei 500g. Fui às festas da Moita depois disso. A minha amiga Irina sabe receber muito bem. Os pães com chouricho lá da Moita são muito bons. Estas duas últimas juntas vão reflectir-se em mais gramas acumuladas. E como estou dorido, não posso vir a pé para o escritório. Isto para não falar da porcaria da chuva. Sim, porcaria. Porque é pouca chuva para me regar a horta e permitir plantar as hortaliças. Mas é muita para quem gosta de andar a pé seco e confortável. Se bem que com o calor que estava antes tambem não andava muito seco. Os sapatos que comprei na feira por 10€ não são grande coisa. Não me saiu o Euromilhões. Tambem não joguei. Temos mais colegas novos aqui no escritório. O que implica regras novas. O que é mau. Ou não.

4 comentários:

Anónimo disse...

Creeeeeeeeeedo, levanta-me essa moral. Um abraço

Cláudia disse...

No meio disso tudo não há uma coisinha boa??
Tmb já fui Às festas da Moita...gostei bastante...beijocas

Anónimo disse...

Trabucas há tão pouco tempo e já te chateaste com uma colega!?
Isso é mau... bastante mau!

Anónimo disse...

Puxa..tadinho!!!
só vi agora...mas acho que a parte de eu receber bem foi um aspecto positivo n foi?! lolol as 500g é que não!!! lolol mas pra proxima recebo-te com uma folha de alface e um copo de água! :P quem te mandou ser guloso e comer pão com chouriço :P
Um beijo grande e força aí!! Nada de desmoralizar!
Lembra-te da máxima: "mais vale um 32B assumido do que um 40D não valorizado" (ja te expliquei a quê que me refiro n foi?! lol)