terça-feira, novembro 21, 2006

Mas o que é que se passa pelos lados do Brasil?

Confesso que gosto de visitar o meu Sitemeter. Gosto de ver de onde chegam os meus visitantes. O que procuram daqui, e se ficam satisfeitos. E se há coisas que me surpreendem por completo, outras não me surpreendem tanto.
Quando falei aqui acerca das figurinhas que os senhores da igreja fazem, um amigo meu, o João, resolveu comentar. Um comentário interessante, onde referiu um panfleto das testemunhas de Jeová, sobre o fim da religião falsa. Esta frase trouxe-me imensos visitantes do Brasil, sendo que alguns deixam o seu comentário sobre a questão.
O que eu gostava mesmo de saber é o seguinte: o que leva tanto Brasileiro a procurar por "fim da religião falsa". Que se passa desse lado do Atlântico? Partilhem connosco, se não se importarem.

4 comentários:

João Guerreiro disse...

Por acaso tenho alguma curiosidade em ir ao pavilhão atlantico ver uma daquelas reuniões da igreja mana.
Um amigo meu foi e diz que é incriver. aquilo completamente cheio, pessoas a "entrar em transe" e o dineheiro a sair das carteiras! Montes de caixas para meter guita a passar pla multidão e gente que dá, sem pensar, o pouco que tem... Sim porque, segundo eles, a maior parte é pessoal que pouco tem para dar...
Quanto a mim, é triste...

Sara MM disse...

e já reparáste que há um montão de palavrinhas que, se usadas no Google, vão dar ao teu Blog?!?!? é cómico, por vezes!!


Pelo menos com muitos acontece.... experimenta com o teu... depois conta :oD


BJss
-merci pelas chapatas ! :o) LOL

Cláudia disse...

Realmente não sei o que se passa na cabeça dos brasileiros...
E também nem estou muito interessada em saber :)

Anónimo disse...

Brasileiroa e Igreja, cuidado, são iguais aos Muçulmanos/árabes.

"Assisti" a verdadeiras batalhas campais de palavras nos blogs, apenas por referirem levemente a palavra Deus (um bom exemplo disso foi no "Anónimo Incógnito", um blog brasileiro de "conversas imaginárias"), ou por apenas dizerem que não acreditam em Deus ou algo assim.

Felizmente que ainda vai havendo bom senso e respeito em algumas cabeças do outro lado do Atlântico. É de levantar os braços aos céus por o Brasil não ficar no Médio Oriente: matavam-se todos.

E isto tudo p dizer que é "normal" surgir pessoal a procurar essas palavras.