quarta-feira, janeiro 17, 2007

Circuncisão, para bem da nação!

Estava aqui sentado na minha poltrona, a ver a nova série da TVI, que aborda a vida de dois cirurgiões plásticos. Um dos problemas abordados é a pila do filho de um dos cirurgiões. O rapazito, coitado, não foi circuncisado. O que, para as Norte Americanas, é algo dramático. Dizem que a pila do rapaz parece um papa-formigas, e não querem dar a bela da f**a com o rapaz.
O que me leva a ficar com um pequeno problema de consciência. Eu também não fui circuncisado. Até hoje nunca me queixei disso, mas começo a pensar que pelos vistos eu sou uma aberração. Ou serão só as Norte-Americanas que não gostam de pilas ao natural?

12 comentários:

Anónimo disse...

sao so mesmo os habitantes daquele país... na velha europa ninguém liga a isso! :D

Sara MM disse...

eles é que sao doidos!!

..deixa-te de ideias :oD



Bjss

Cláudia disse...

Pois...
Eu não te posso ajudar, porque não pesquisei o suficiente sobre isso.
Beijito

Maria Strüder disse...

Pessoalmente nunca estive com uma pila circunsisada, nunca fomos apresentadas.
Eu gosto da normal e parece tudo menos um Papa Formigas e se fosse cá não me importava lol.
As norte-americanas têm tanto de cromas como de parvas por isso...

Anónimo disse...

Houve um episodio do "Sexo e a cidade" sobre isso. De facto elas não gostam, só as que com a mania de serem diferentes querem o que há menos ou não há... Razões culturais pode dizer-se... completamente passadas dos c****s digo eu! A verdade é que se fosse para não ter essa cena, já vinhamos sem ela! :D

Anónimo disse...

Como deves calcular não te vou dar a minha opinião pessoal :P mas a verdade é que aquele povo...com tanta mistura acabou por dar naquilo! São completamente passados!E além do mais... se Alguém lá pôs aquilo é pk tem as suas funções e cabe aos meninos serem asseadinhos e assim não terão problema nenhum!Mas quem quiser força...eles só são porque lhes é feito à nascença! Em adultos, maricas como vcs são...era bonito era!
bjinhos

eu mesma disse...

bem...se tens problemas de consciência por causa disso, sempre podes optar pela circuncisão..LOL. Depois conta como foi...ihihihihhihi

Andr3 disse...

Olha é o segundo blog que visito com este tema! E abordado quase da mesma maneira..mas ja nem sei onde vi. Mas umas das justificações para isso era a de ter havido uma grande população de judeus, e era um habito daquela comunidade, que tem a ver com o estado puro depois da circuncizão..ou coisa do genero! Eu não sabia, simplesmente foi a explicação dada!
E realmente num episodio do "sexo e a cidade" elas ficaram chocadas com um gajo que uma delas andava enrolada e chamavam-lhe "sharpei" por ele n ser circunczado! de morrer a rir!! :)
Mas eu por exemplo tb n sou circuncizado e nunca tive problemas! Sei é que ha outras pessoas em que a cobertura da pele é maior, ou seja mmo em erecção o pénis fica tapado pela dita cuja.
Teve graça este tema;)
Abraço

Anónimo disse...

Falou-se em Pilas, e aí estão elas!

Anónimo disse...

Ó pá, pila é pila, com pele ou sem ela. Importa é que exista e esteja lavadinha.

Anónimo disse...

E depois de tanto drama com a circuncisão, quando o rapaz vai mostrar a pila nova à namorada, está ela a dar uma cambalhota com a amiga.
Francamente!!!

Anónimo disse...

Eu fui circuncisado mas por ter de o fazer..eu penso que a diferença é que é mais higienico e provavelmente nao fica tao feio..Embora ambos saibamos que a aparencia nao importa...importa é o que fazes com ela.