segunda-feira, janeiro 29, 2007

Domingo desportivo

Pois é, este domingo foi porreiro. Depois do Leiria, no Sexta, dos pasteis, no Sábado, e de uma bela picanha no Chimarrão do fórum Montijo, no domingo, o Boavista tratou de nos dar o merecido segundo lugar.
Fernando Santos, amigo, agora com o Derlei tens tudo o que precisas para ser campeão. A lagartada é fraquinha, e o Porto sem o Quaresma não vale nem 20%. Por isso, é aproveitar os jogos que o ciganito maravilha vai apanhar à pala do vermelho.
E nada de embandeirar em arco. Trabalho trabalho trabalho.


Vou voltar ao modelo antigo, estou sem paciência para aprender a trabalhar com a nova linguagem do blogger. E depois de tanto comentário carinhoso acerca das minhas cores, volto ao antigamente. Por tempo indeterminado, tipo 15 minutos, 15 dias ou 15 meses.

6 comentários:

Maria Strüder disse...

Anda ai algum apito avermelhado aquele jogo com o Leiria não me convenceu.
Se bem que o Porto jogou mal e porcamente.

NiNa disse...

Com que então o menino vai-me comer ao chimarrão do froum montijo e nada de avisar?!?! tando ali nós tao pertinho.... ai ai ai a gula é um dos 7 pecados mortais :P
Um beijinho gde e já tinha saudades destas cores :D

GoMi disse...

Então os meninos perdem um jogo e acham logo que foi o arbitro e são uns coitadinhos... tenho duas palavras: Mau perder! E depois, mesmo que fossem escandalosamente roubados(o que não foram)deviam era estar caladinhos e agradecer. Depois de anos e anos a roubar arbitros e a ter campeonatos oferecidos... E outra coisa, acho piada que quando perdem um jogo vêm logo marrar no vermelho!!!

Maria Strüder disse...

Com amor amor se paga

ManUel disse...

goza goza com o Boavista, que prá semana o Benfica recebe-o na Luz. Cá pra mim estão de nariz MUITO empinado.

ManUel disse...

fogo... como é que com um post daqueles fiquei com a impressão que mostrei a toda a gente que nao sou do Benfica?

A do nariz muito empinado é pró Boavista. "Temos" de ter cuidado :|