quinta-feira, janeiro 25, 2007

Ontem pela noite dentro

Isto a vida anda difícil, e o dinheiro não cai do céu. Como eu até ando a ver se compro um carro, todo o dinheiro que se angariar é útil. E, assim de repente, chegam clientes novos à tasca. Clientes que ficaram à minha responsabilidade.
Tendo em conta que é quase final de trimestre (15 de Fevereiro), não convém deixar acumular trabalho. Então ontem, e também antes de ontem, vim de material para casa, fazer T.P.C.'s. Que saudades que eu tinha de trabalhar na minha secretária!!!
Deixo-vos a fotografia do estaminé, para os menos crentes. A legenda segue por baixo.

Os dois computadores. É no portátil que tenho o acesso remoto, e ao ter acesso remoto não tenho internet. Os dois a trabalharem em conjunto não se zangam, o único problema é o cabo de rede a passar pela secretária. Inconvenientes de não se saber onde deixei a placa Wi-Fi USB. Fósforos e velas. Depois o agrafador automático, é só encostar o papel e o gajo pimbas. Carimbo e almofada, sim eu uso carimbo! Caneta vermelha, teclado numérico para lançar os documentos, garrafa de água tendo em conta a dieta, e facturas com fartura!

P.S. - Vou experimentar um marcador...

7 comentários:

Sandrinha disse...

Bem... até parece que trabalhas mesmo a sério!

;o)

NiNa disse...

Era justamente o que eu ia dizer Sandra! :)
Ao menos podias ter dado um ar de desarrumado à coisa só para parecer mais usado... :P

Aninhas disse...

por aqui trabalha-se então...
E faz-se dieta também...

;)

eu mesma disse...

tão organizadinha a tua secretária...se eu um dia fizesse o mesmo o mais provavel era nem sequer perceberem que isto é mesmo uma secretária (ou melhor, uma mesa de reuniões...).

E pronto...agora vou ter de arrumar qq coisa por aqui para não me sentir tão mal....

Cláudia disse...

Vendo bem as coisas...
Até parece que tiveste mesmo a trabalhar...eheheh

ManUel disse...

quando tens acesso remoto nao tens internet? mas isso é o mesmo que dizer que precisas dos pilares para a estrutura de uma casa para construí-la, quando tens a casa pronta deixas de ter os pilares!! :P

Anónimo disse...

Quem disse q dinheiro n cai do céu ??
Se tiver tempo, dê uma olhada:

http://brownsugarnew-brownsugar.blogspot.com/2007/03/dinheiro-que-cai-do-cu.html

Valeu !!!!!!!!!!