segunda-feira, fevereiro 26, 2007

Desafio 7

Porque me desafiaram, coisa que eu não gosto nada, fica aqui o resultado:

7 coisas que faço bem:

Falar mal dos outros;
Criticar este e aquele;
Perder tempo com porcarias;
Conduzir, quando estou para ai virado;
Cozinhar, quando me apetece;
Documentos em Excel;
Ponto cruz.

7 coisas que não faço ou não sei fazer:

Passar a ferro;
Pedir desculpa;
Assumir os meus erros;
Escolher, tomar decisões, optar;
Comer;
Fazer amigos;
Falar Francês.

7 coisas que me atraem no sexo oposto:

Mamas;
Olhos;
Mamas;
Rabo;
Mamas;
Pernas;
Um belo decote, com umas mamas redondinhas e branquinhas, a saltarem cá para fora...

7 coisas que digo

Ah e tal
Merda
Tenho fome
Vou ali e já volto
Ai a minha vida
Puta que o pariu
Mantorras!!!

7 actores/actrizes

Scarlett Johansson
Neve Campbell
Robert de Niro
António Feio
José Pedro Gomes
Angelina Jolie
Rita Pereira

E agora vou passar o desafio aos seguintes companheiros de blog: Stander Online; A minha Estória; Sorrisos Perfeitos; Assim me encontro; Crónicas da Rita; Simplesmente Maria. (Ah e tal, escolher é tramado!)

11 comentários:

Maria Strüder disse...

Agora já sabemos que o Sô Doutor é um taradão!
(medo, muito medo)

Inês Leal da Silva disse...

Olha lá! Não sabes fazer amigos??? Então???
Nem comer?

Olha esse do falar francês tb devia estar no meu..."Je ne parle rien"!

Tens consciência que o pessoal chega à parte do que gostas no sexo oposto e bloqueia com tanta mama...

Resumindo...tudo o que foi dito antes é esquecido...e tudo o que vai ser lido depois é ignorado :-P

Não...não tomo super-vitaminas...são part-times (tinham mesmo de ser para conseguir conciliar com o full-time faculdade, não é verdade???)

jinhos

Insueto disse...

Ponto Cruz?! Quero ver isso!

João Guerreiro disse...

Ora aí está algo tão descabido e tão "perca de tempo" que talvez vá fazer, mesmo não sendo desafiado! Hehehehehe!!!

Quintanilha disse...

Um ser a necessitar de formação!
Cuidado com o ponto cruz, essa é de abichanado! Um Homem não faz merdas dessas!
Mas ao menos és sincero...

rita disse...

até sou mulher para pensar no desafio... mas agora ando às voltas com o meu "acidente" da semana, vai ter de ficar para outro dia ;)

Marta disse...

Era só para te alertar para o facto de repetires Mamas algumas vezes. Não vá eu pensar que é uma obsessão TUA e de TODOS os homens que conheço!

Ponto Cruz, sim senhor, aí está algo que nem que me pagassem!

NiNa disse...

A obsessão por mamas saltou a vista! Tal como o ponto cruz :P
o desafio ja foi aceite
bijokas
obgada pelos "meus" meninos :)

Anónimo disse...

ponto de cruz e excel é que nao!!!

nao deixem de visitar e de comentar no meu novo blog:

http://donodecasa.blog.pt

eu mesma disse...

ponto de cruz? já tive essa pancada. Se quiseres tenho ali um trabalho por acabar...

Slumber disse...

7 coisas que te atraem no sexo oposto...não eram 4 com muita tendência para ficar reduzido a uma! lol