quinta-feira, julho 05, 2007

EZ - Special - Menina Bonita

Aqui fica uma canção da treta, mas que sabe muito bem ouvir. Cheira-me que, assim de repente, vou ficar farto dela. Graças à Rfm, para não variar.

"
Quando eu te vejo
Sinto saudade
Dos teus dias quentes
E de tempestade.

Para conseguir
Fazer-te feliz
Fico longe contigo.

[REFRÃO]
Segunda, passa o dia a correr
Chego a Terça-feira sem a conseguir ver
Quarta, há tanto para dizer
Acordo e ainda posso ver o dia nascer
Quinta, paro para pensar,
Como seria se vivesse noutro lugar?
Menina bonita, é sexta
E vamos vadiar

Não vai levar muito
Para seres capaz
De veres em mim
Mais do que um rapaz
Espero que não seja tarde demais
P'ra levar-te comigo...

Segunda, passa o dia a correr
Chego a Terça-feira sem a conseguir ver
Quarta, há tanto para dizer
Acordo e ainda posso ver o dia nascer
Quinta, paro para pensar
Como seria se vivesse noutro lugar
Menina bonita, é sexta

Só quero ficar
Todo o meu tempo,
Não estragar
Esse momento
Quando passas perto,
Tão perto de mim...

Segunda, passa o dia a correr
Chego a Terça-feira sem a conseguir ver
Quarta, há tanto para dizer
Acordo e ainda posso ver o dia nascer
Quinta, paro para pensar
Como seria se vivesse noutro lugar
Menina bonita, é sexta
e vamos vadiar...

Segunda passa o dia a correr
Chego a Terça-feira sem a conseguir ver
Quarta há tanto para dizer
Acordo e ainda posso ver o dia nascer
Quinta, paro para pensar
Como seria se vivesse noutro lugar
Menina bonita, é sexta...

Quando eu te vejo
Sinto saudade
Dos teus dias quentes..."

32 comentários:

Anónimo disse...

Essa música enerva-me profundamente!

Cláudia disse...

Ainda não conheço.
Não mudes de estação não!

Anónimo disse...

Por acaso não conheço...
Beijinhos!

rita disse...

ouvi hoje pela primeira vez.
confesso que não me convenceu...
lembro-me, dos tempos áureos de estudante em lisboa, que havia mais estações de rádio nessa zona, porque é que não experimentas a variar? que tal?

Anónimo disse...

essa musica .\.

Anónimo disse...

ADORO essa música!!! Alias...Vim aqui para sem querer por estar à procura da letra e de um site onde a possa ouvir ...
:)

Mas gostos nao se discutem :)

Cláudia disse...

Foste de ferias e nem ai nem ui...tse tse tse

NiNa disse...

:P ja procurei e nada...tenho msm de ouvir a Rfm :P mas de resto ate sou apreciadoa do trabalho dos meninos :P
beijinhos Rui

Mikas disse...

Gosto dessa música. *

C Valente disse...

Não conheço, andava anavegar por aqui passei, vou voltar
Saudações.

Maria Strüder disse...

Deixa-te andar nunca mais lá foste sua ratazana!

Anónimo disse...

acho o vosso blog mt interesante,devem continuar assim e tentarem melhorar para ficar ainda mais interessante. beijinhux*** :)

Sara MM disse...

prefiro a dos The Cure!!!!!

que nao tem nada a ver mas tem tudo a ver!!! fico na minha!


Bjss

Ana disse...

Não conheço lol

Anónimo disse...

Muito Boa!
Fica no ouvido
100% Recomendado

Anónimo disse...

Também cá vim parar à procura da música e da letra... Por acaso gosto muito!

Brown Eyes disse...

É de facto uma música da treta, daquelas que se formos desmantelar frase por frase, chega-se ao fim e pouco se aproveita. Mas uma coisa é certa, fica no ouvido e dou comigo a cantarolá-la.

Anónimo disse...

ADORO esta musica so vos peço ke ponham o som ke é para a gente ke vem a este site a consiga decorar com o som obg!!!!


AMO ESTA MUSICA

Anónimo disse...

Rui

Estive aí por tua terra e estou tentando montar a trilha sonora de nossa viagem (21 dias, 4200 Km) e muitas vezes tocou esta música.

Sabes de algum lugar onde possa baixá-la em mp3????

Valeu
Rodrigo

Anónimo disse...

consegues-me enviar a musica, ou arranjar ? eu nao consigo
obrigado e responde pf!
abraço

Anónimo disse...

A 1ºvex k a ouvi adorei mt...ando a bue a tentar ouvila mx n knxigo...agora que tenho a letra vai xr mt mais fixe...jokx

Anónimo disse...

MUSICA PERFEITA !
FANTASTICA MESMO .

ez special ;D

Anónimo disse...

A MUSICA NÃO É NADA MÁ NAO..

JÁ O MSM NAO SE PODE DIZER DA RÊ FÊ MÊ!

TENHAM DÓ !

Anónimo disse...

joao_trakino10@hotmail.com
ola mandem-me a musica dos ez special - menina bonita!!!!
PFFF

Anónimo disse...

Esta musica é sem duvida 5 estrelas... 100% Recomendada...
Gostos nao se discutem...

Anónimo disse...

Adoro!!!!!!

Anónimo disse...

exta muxika e mt fixe... andava a prokura da letra e xo enkontri aki.... xim ixto muxika.... mas a ken n goxte =(

Anónimo disse...

essa musica é dos mca!!! adoro a tvi!!! a sic é uma imitaçao: imitou a floricaca do brasil e agora as chikititas do mexico.A SIC N PRESTA!!!

BOM EU ADORO ESSA MUSICA!!!

Anónimo disse...

hmm... parece-me que o efeito que querias com esta entrada no blog te saiu pela culatra lol... oh pa a musica nao tem nenhuma qualidade lirica que se veja, mas nao deixa de ser um tipo que fica no ouvido e até é agradavel.... e alem disso, se nao forem estas musicas, de onde é que nós distinguimos as que são realmente boas? ;)

Anónimo disse...

A SIC N PRESTA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!A TVI É UM MAXIMO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anónimo disse...

CONCORDO!!!! EU AXO PLENAMENTE K A SIC N PRESTA!!! SO IMITA COISAS: E DEPOIS AS VOZES DOS HOMENS E MULHERES K FALAM DAO PARA ADORMECER.... E JA REPARARAM NA MUSICA KUANDO ACABA O TELEJORNAL Á NOITE? ADORMECE-SE LOGO. É GRANDA SECA. A SIC N PRESTA MESMO

Anónimo disse...

Amo a música é msm mt boa!