domingo, agosto 05, 2007

Resposta

Olá a todos.
Este post é essencialmente dedicado a todos os anónimos que me perguntam qualquer coisinha.
Eu respondo a tudo, desde que tenha como o fazer. Responder a um comentário anónimo, sem qualquer endereço é algo que eu não sei como fazer.

Mas efectivamente não tenho a música que vocês pretendem. Podia sacar do eMule, mas é ilegal. Não quero ir preso. E podia comprar o álbum ou a música numa qualquer e-loja, mas cheira-me que vou ficar farto da música à pala da Rfm, por isso poupo os trocos para meter gás no carro.
Compreendido?

2 comentários:

Anónimo disse...

As minhas respostas às tuas perguntas são: Pechão é perto de Olhão. Tenho 2 gatas desde Fevereiro ;) A segunda apareceu abandonada à porta dos meus pais.

Jinhos***

rita disse...

cá está uma identificada a perguntar se não és demasiado sensível às piadas sobre contabilistas?

eu cá divirto-me imenso com piadas sobre advogados...