quarta-feira, março 15, 2006

Acerca

Uma das coisas que eu não gosto na maioria dos blogues é o caracter demasiado anónimo. O Prodígio está a seguir por mau caminho. Vamos então colocar algumas ideias no lugar.
- Sou um dos muitos Lisboetas rafeiros, ou seja, os meus papás nasceram e cresceram noutras terras, casaram e vieram viver para a Metrópole, e eu nasci e cresci aqui. Por sorte, tive alguma ligação com o campo, desde miudo, o que desenvolveu em mim o gosto pelas hortas, jardins e bicharada.
- Faço agricultura biológica porque não domino as técnicas de agricultura intensiva. Não me importava nada de usar adubos e fertilizantes para ter mais produção, mas não me mexo suficientemente bem no meio para os utilizar. Tambem não ligo à saude, quando morrer vou deitado, e viva a eutanásia.
- O lacrau veio, por azar dele e sorte minha, dentro dum saco com material biológico decomposto que recolhi algures no pinhal. Desconheço a sua posição no ecossistema, mas à porta de minha casa não deve fazer grande falta.
- Para alem deste blog, e da minha plantação, estou a tentar acabar o meu curso, Geologia Aplicada e do Ambiente, na FCUL (falta uma cadeira hehehe), e sou contabilista numa empresa em Miraflores. Está tudo relacionado, é como na Herança (RTP1), basta pensar um bocadinho.

1 comentário:

claudia disse...

Muito bem,sim sra,faltou foi colocar a morada e nr telem no posto Lol.

Quanto aos portes a pagar da "prenda"podes mandar a pagar no destino se for o NENUCO não me importo:)

Bjs!