quarta-feira, março 15, 2006

Novelas

Esqueci-me de dizer que sou um bocado viciado em novelas. Vejo os morangos com acuçar quando consigo chegar a casa antes das 20:00. E depois vejo o Mundo Meu. Não são grande coisa, mas servem para abstrair da realidade.

Uma coisa engraçada foi ver a Matilde de volta do seu blog. O menú de edição é igualzinho a este que eu estou a utilizar agora. Mas sempre pensei que era cenário. Afinal, soube no outro dia que o blog existe mesmo. Que emoção!!!!

Já agora, deixo aqui o link: http://moranguitatvi.blogspot.com

Tem montes de pensamentos íntimos e profundos, será que tambem tem as fotos que ela fez para a revista masculina cujo nome agora não me recorda?

5 comentários:

claudia disse...

Pertences aos aficionados dos morangos com açúcar?

Sinceramente!



(vê o meu post de 06 Março s.f.f)

Alentejano disse...

Não dá para comentar ... que pena.

Canephora disse...

Aqui tenho que comentar... como é possível um homónimo meu vir degradar-se desta maneira e publicamente. Ver telenovelas? Quem no seu estado normal de juizo fica grudado em frente a um pedaço de vodro de 57 cm para ver uma cambada de palermas e alguns maus actores? Quem?

Deus mi livre!

claudia disse...

Vim dar-te as boas noites:)

E saber como foi o episódio de hoje:)

Bj!

Anónimo disse...

gostava de saber porque tÊm tantu ke falar das novelas portuguesas...
n e so os du brazil ke sabem faser novelas..
pa eu ate possu tar a imterpretar mal us vossos comentarios,se estou peço desculpa..
mas n era isso que me estava a pareçer...
lol....
beijinhos mesmo n sabendo para quem toyu a falar..***
lol..pa i vejam se apreciam as novelas portugueasa que ate tao a dar bues