segunda-feira, julho 31, 2006

Dietas e dietas

Não falando muito da minha, já que idealizei que apenas falaria quando atingidas determinadas etapas, deixo-vos aqui uma dieta em que se perde meio quilo por dia. Como? Vou tentar saber.

6 comentários:

Mikas disse...

Tenho uma dieta dessas para fazer lá em casa... mas não me arrisco. Ainda me dá uma coisinha. É à base de um batido que tens de beber de hora a hora durante todo o dia e não podes comer mais nada além disso. Esse preparo dura 4 dias e emagreces 1 quilo ou mais por dia (depende do organismo).

So que na minha opinião, penso que quando acabarmos com o preparo não vamos conseguir manter o peso. Só se continuarmos a viver de batidos de arroz com cenoura+beterraba e outras coisas do género.

kiss*

Alentejano disse...

eu é que fui.........

Andr3 disse...

Tou a ver que essa dieta persiste:) Faz bem ao ego, continua que ainda te agradeces a ti proprio.
Tou a ver que tiveste a curtir o verão lagonal,perto da minha bela localidade! Ah faltou-t dizeres que tb ha as gaivotas com escorregas, que eu confesso são a bombar pq eu tb lá andei ás voltas, eheh.
Abraço

Mikas disse...

Olá.. em resposta ao teu comentário.
Não quero voltar ao peso que tinha quando tinha 12 anos.. Quero voltar ao peso que tinha aos 16.. Que por acaso era praticamente o mesmo que tinha aos 12. =\

Tenho que voltar aos 65kg. Acho que é mais facil assim.
beijokas

Unknown disse...

naquele blog só se emagrece?
eheheh

Qualquer dia.. Puff [ Desaparece]

Cláudia disse...

Eu não consegui perceber o blog!
Quanto ao post de baixo.
Eu não gosto de ver cães na praia!
Eu como tenho medo de cães, ando sempre a "fugir" deles!
Beijoca