sexta-feira, outubro 13, 2006

Brincadeiras

Por falar em sexta-feira 13, e nos vírus do computador, um colega meu arranjou a bonita. Executou um link que recebeu via messenger, que envia sistematicamente e repetidamente o link para todos os contactos online. Inclusivamente desbloqueia os contactos que estão bloqueados, de forma a conseguir infectar o máximo de pessoas. E depois, quando detectamos o problema e tentamos avisar as pessoas, o vírus não permite!
Caso tenham o mesmo problema, ficam desde já a saber como o combater. Procurem no vosso computador pelo ficheiro RQQSend.exe e apaguem o mesmo. Em princípio fica resolvido. E se receberem um link de um amigo, para uma página marada, com um texto muito curto e escrito em "brasileiro", tenham cuidado.

É evidente que a sexta-feira 13 foi só coincidência...

2 comentários:

Cláudia disse...

Tmb já recebi tangas dessas mas não abro...
Pergunto sempre primeiro o que é!
Beijoca e bom fim de semana

Rita Sousa disse...

andam a haver muitas coincidências... dia 11 foi em nova iorque... bem coincidência à parte essa porcaria dos virus ja irrita p alem o mcafee ainda uso em ultimo caso o doctor spy o ad aware o spy boot search and destroy e o active scan do panda online e mesmo assim é dificil eliminar todos os bichos e bichas.