domingo, outubro 22, 2006

Doente

Domingo todo de cama. Estou com uma virose qualquer, ligeira. Mas para não evoluir, e porque o estado não me paga baixas, resolvi ficar quietinho na cama. Agora estou melhor, valeu a pena.
E valeu a pena ver o final de carreira desse senhor chamado Miguel Sapateiro, em alemão acho que se escreve Michael Schumacker. Foi giro ver esse grande senhor a acabar em grande: a perder. Sem glória, sem champanhe. A última corrida ficou marcada por um furo, provocado por uma cavalada deste senhor, ao tentar uma ultrapassagem, Mais uma entre muitas, como nos habituou ao longo dos anos. Podem ficar na história todos os recordes por ele conseguidos, os não-sei-quantos títulos mundiais. Para mim fica a imagem de marca. Um nazi nascido uns anos atrasado, a celebrar a morte do melhor condutor de todos os tempos. Sim, porque se o Senna não tivesse morrido, o sr. Sapateiro nunca tinha sido nada na vida.

Depois, gostei de ver o Benfica-Estrela. Como é que o senhor Xistra ainda tem coragem de pegar num apito? É que das duas uma: ou é incompetente, ou sabe muito bem o que anda a fazer...

6 comentários:

Cláudia disse...

Também nunca gostei do Shumi, mas até estava a torcer para que ele ficasse no podio...mas pronto é o meu "coração mole".
Tens toda a razão...se não fosse a morte do Senna este "senhor" n tinha hipotese!!
Beijinho, as melhoras e boa semana

Enfim... disse...

Então as melhoras de preferencia rapidas...Bjokas

Maria Strüder disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Maria Strüder disse...

O que me incomoda no Schumacker, é a sua sede de poder, a sua competitividade doentia, ele queria ganhar e ganhava a qualquer custo. Todos sabemos das sujidades que este homem fez com os colegas durante a sua carreira, por isso é que não gosto dele. Gostei deste fim, mas será mesmo fim?! cheira-me que não se vai dar por contente...
Mais um ranhoso :p as melhoras.

Anónimo disse...

Tirar o Miccolli do jogo contra o F.C.Porto... cheira-me a que o sr Xistra sabe bem o que anda a fazer...
As melhoras rápidas e abraços

Sara MM disse...

as melhoras!!!